x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Cristiano Ronaldo ficando livre...

Foto do perfil de Rogerio

Ranking: 8.514º

Rogerio 281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2024 às 17:51
Por Rogerio da Silva Pavan (@rogrio.pavan)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matarazzo / Filipe Matarazzo

Ranking: 4.796º

Matarazzo 682 posts

@felipe-matarazzo2 em 30/12/2024 às 18:02

Ele ganha 84 milhões de reais por mês

Será que da pra esportes da sorte bancar? Kkkkkkk

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.115º

Passador 1.800 posts

@passadordepano em 30/12/2024 às 18:11

Po, se não tiver lugar no time para o CR7, a gente deveria estar ganhando tudo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 30/12/2024 às 22:35

Ah mano eu acho fraco pra jogar no Corinthians kkkkk

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 855º

Renann 4.094 posts

@renannp9.1990 em 30/12/2024 às 21:00

Quem sabe ele venha jogar aqui, segundo transfermarket o salário dele é baixo não mais aquele super salário

Foto do perfil de Geison Mariano

Ranking: 750º

Geison 4.600 posts

@dj.mariano em 30/12/2024 às 20:49

Meu, quando eu vi essa ideia, comecei a rachar. Mas vai que a Nike dá aquela ajudinha KKKKKKK

Foto do perfil de Breno David

Ranking: 2.071º

Breno 1.843 posts

@breno-david em 30/12/2024 às 18:14

Todo time que joga em função dele hoje, não ganha p.orra de campeonato nenhum

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 30/12/2024 às 18:14

Seria um ótimo reserva para o Yuri.

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 30/12/2024 às 18:08

Mano...loucura tá doido kkkkkkkkkkkkkkk