Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael.traves em 28/12/2024 às 13:38
Grande contratação do san7os KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem um baita centroavante por aqui chamado Pedro Raul ein
@easbarbosa em 28/12/2024 às 22:14
E o Corinthians que pagou 35 milhões no super craque Pedro Raul com ambos botafoguenses e goianenses avisando que é bagre?
Publicidade
Últimas respostas
Dólar quase 7 reais...
@renan.borba1 em 29/12/2024 às 14:07
Se fosse o Corinthians trazendo a mídia já estava dando piti
@reginaldo.fernandes3 em 29/12/2024 às 11:09
O Marcelo Teixeira tem dinheiro de sobra, pra ele isso não e nada, ele quer montar um time pra não cair
@zighfryd em 29/12/2024 às 11:04
Continue assim sardinhas, a falência é logo ali!
Publicidade
@williantriste em 29/12/2024 às 10:13
Cara essa sua assinatura não vale não, não é questão de ser malandro e outro Besta. É que agora é assim mesmo, quem quer paga quem não precisa vender cobra mais caro.
Aquela filosofia do Andrés não serve mãos!
@thiagopr em 28/12/2024 às 22:12
Da onde? Não pode ser tão trouxas assim, se for verdade vou zoar alguns santistas
@rafael.oliveira.alve em 28/12/2024 às 22:10
Tem que rever isso, está totalmente inflacionado esses valores desses jogadores hoje em dia, qualquer pé de rato vale milhões!