x
Fórum do Corinthians

Eu sabia! O miserável é um artista, e louco do bando!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedrinho

Ranking: 1.305º

Pedrinho 2.833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2024 às 14:41
Por Pedrinho Netto (@gangorra)

Eu sabia! O miserável é um artista, e louco do bando!

Salveeee!

Agora tudo faz sentido!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.305º

Pedrinho 2.833 posts

@gangorra em 22/12/2024 às 14:49

Para a galera mais nova que não pegou a referência:

Tonho da lua era um escultor, fazia suas obras nas areias da praia onde vivia, personagem de uma novela antiga, e tinha uns parafusos a menos, esse busto do neto é bem a cara dele kkkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.726 posts

@caachorrodoido em 22/12/2024 às 15:02

Esse personaje marcou época bagarai Kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 22/12/2024 às 17:31

Era o Silvinho ou o Antonio Oliveira que o pessoal chamava de Tonho da Lua aqui no fórum?

Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.417º

Igor 2.640 posts

@igor2 em 22/12/2024 às 17:28

O busto tá uma mistura de amoedo com celso unzelte

Foto do perfil de Joe Smith Doe

Ranking: 1.719º

Joe 2.182 posts

@joe-smith-doe em 22/12/2024 às 15:13

Hahahahaha muito boa!

Foto do perfil de Jesus Araújo

Ranking: 2.807º

Jesus 1.314 posts

@jesus-araujo em 22/12/2024 às 14:46

Já teve cada personagem icônico nas novelas da Globo! Dalua era um.