Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos-henrique38 em 20/12/2024 às 22:05
Pra mim é a camisa mais bonita da história do Corinthians.
@marcaotimao em 20/12/2024 às 22:45
A camisa All-black deveria ser eternizada e utilizada... Uma all-white não pow vou parecer gordo kkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@masabino em 21/12/2024 às 13:38
Tentando comprar a camisa de jogador mas quem diz que acha pra vender
Impossível
@aura-corinthiana em 21/12/2024 às 13:33
All White ia ficar muito o Prantos. Já reclamaram da camisa 3 dizendo que ficou parecendo o Botafogo
@inha.flavio.b.souza em 21/12/2024 às 09:16
Toda preta?
@peterson.martins4 em 21/12/2024 às 07:15
All Black
All white
Seriam as mais lindas da história
Publicidade
@andre.santos49 em 21/12/2024 às 02:42
All Black nessa temporada foi até escolha dos jogadores jogar com elas, torcida e jogadores apoiaram a ideia
@killerluis em 21/12/2024 às 01:04
JKkkk, vai sem camisa nenhuma, assim reparam em você é não reclamam
@pedro-henrique-alve3 em 20/12/2024 às 22:49
Já pensou se a 1 desse ano fosse All White ao invés daquele borrão escroto. Ia ser o melhor contraste de camisa de todos, (só ia ficar zoado naquele jogo contra o Racing em Avellaneda) mas de resto ia ser top.