x
Fórum do Corinthians

Sabe o que é o mais bacana na Camisa all black?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2024 às 20:07
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

É que ela passa muito despercebida...

Eu mesmo já usei umas 4x em eventos de família, e só depois de muito tempo que minha mãe ou algum parente reparou que era camisa de futebol kkkkkk

A Nike poderia fazer a versão all white dela para eu conseguir passar o ano novo sem reclamação de parentes com relação a camisa de futebol kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Henrique

Carlos 120 posts

@carlos-henrique38 em 20/12/2024 às 22:05

Pra mim é a camisa mais bonita da história do Corinthians.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 20/12/2024 às 22:45

A camisa All-black deveria ser eternizada e utilizada... Uma all-white não pow vou parecer gordo kkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 21/12/2024 às 13:38

Tentando comprar a camisa de jogador mas quem diz que acha pra vender
Impossível

Foto do perfil de Aura Corinthiana

Ranking: 7.145º

Aura 377 posts

@aura-corinthiana em 21/12/2024 às 13:33

All White ia ficar muito o Prantos. Já reclamaram da camisa 3 dizendo que ficou parecendo o Botafogo

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 459º

Inha 6.514 posts

@inha.flavio.b.souza em 21/12/2024 às 09:16

Toda preta?

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 21/12/2024 às 07:15

All Black

All white

Seriam as mais lindas da história

Publicidade

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.168º

André 1.760 posts

@andre.santos49 em 21/12/2024 às 02:42

All Black nessa temporada foi até escolha dos jogadores jogar com elas, torcida e jogadores apoiaram a ideia

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 21/12/2024 às 01:04

JKkkk, vai sem camisa nenhuma, assim reparam em você é não reclamam

Foto do perfil de Pedro Henrique Alves Moreira

Ranking: 8.981º

Pedro 255 posts

@pedro-henrique-alve3 em 20/12/2024 às 22:49

Já pensou se a 1 desse ano fosse All White ao invés daquele borrão escroto. Ia ser o melhor contraste de camisa de todos, (só ia ficar zoado naquele jogo contra o Racing em Avellaneda) mas de resto ia ser top.