André Santos
All Black nessa temporada foi até escolha dos jogadores jogar com elas, torcida e jogadores apoiaram a ideia
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que é o mais bacana na Camisa all black?
Em resposta ao tópico:
É que ela passa muito despercebida...
Eu mesmo já usei umas 4x em eventos de família, e só depois de muito tempo que minha mãe ou algum parente reparou que era camisa de futebol kkkkkk
A Nike poderia fazer a versão all white dela para eu conseguir passar o ano novo sem reclamação de parentes com relação a camisa de futebol kkkkk


