x
Fórum do Corinthians

Fabinho falou agora para o Pogba

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2024 às 11:55
Por Mestre do futebol (@mestre.do.futebol)

Fabinho falou agora para o Pogba

Quem estou contratando?

Fabinho Coronel é fuck!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 16/12/2024 às 11:56

Kakakkaakakakkaka...
E ele disse, vai contratar o Pogba que ao lados de Garro, Bidon, Carillo e Cia vão fazer o melhor meio de campo da história em um clube no Brasil.

Publicidade

Últimas respostas