x
Fórum do Corinthians

Já caiu a ficha do que o Corinthians fez?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 6.848º

Leonardo 402 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2024 às 20:09
Por Leonardo Landi (@leonardo-landi1)

Cara, essa arrancada foi algo assombroso, surreal e “assustador”, ficamos a 3 pontos de uma vaga direta na fase de grupo da Libertadores, conseguimos sair de uns piores ataques do campeonato para o 4º melhor. Conseguimos voltar a vencer fora de casa jogando bonito!

Fora a conexão que esse elenco tem com a torcida.. Juro, faz anos que eu não fico tão empolgado com o Corinthians.

2025 tem tudo para ser o nosso ano, vamos com humildade e pés nos chão! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.576 posts

@mariano.yakin em 08/12/2024 às 20:36

Seis pontos que poderíamos ter conquistado: Atlético Goianiense (primeiro turno, ganhando de 2 a 0 e tomando gol empate no final); Juventude (com dois a mais); Inter (tomando gol quase bi último minuto).

Mas ok

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Verci Lima

Ranking: 4.620º

Verci 714 posts

@verci.lima em 08/12/2024 às 21:40

Melhor fim de temporada desde 2015 um feliz de ano pra fiél

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 08/12/2024 às 21:05

Uma pena ter acabado a temporada

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 08/12/2024 às 21:04

Cheiro de títulos tá ficando forte.

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 08/12/2024 às 20:54

A Liberta é nossa ano que vem. O Brasil VAI BUGAR

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 08/12/2024 às 20:26

Vem paulistinha que estou com saudade.. Depois o resto

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 946º

Kevin 3.793 posts

@kevin.h.akaboci em 08/12/2024 às 20:18

Difícil de acreditar que isso ia acontecer, mas pra nós corinthianos foi um baita de um presente.

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 08/12/2024 às 20:17

Surreal! O corinthiano merece essa felicidade.