x
Fórum do Corinthians

Olha do que a gente se livrou kkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Professor

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2024 às 19:09
Por Professor girafales (@professor-girafales1)

Olha do que a gente se livrou kkkkkk

Graças a Deus que estamos na Libertadores kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Breno David

Ranking: 2.071º

Breno 1.843 posts

@breno-david em 07/12/2024 às 19:14

É uma vergonha o Corinthians ter esse histórico de freguesia para esse timinho aí

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.732 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 08/12/2024 às 07:39

Chega de tanto pessinismo nesta página...

2025 diferente...

Quem vier que venha...

O grupo é unido, tá leve, salário em dia, personalidade em campo, bora no simples agora, só dar continuidade...

2025 está para nós!

Vai Corinthians!

Na fé e bola no pé...

Jogo a jogo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wv Ti E IntermediaÇÃo De NegÓcios

Wv 46 posts

@wv-ti-e-intermediaca em 08/12/2024 às 13:51

Anti detectado. Já te reportei e espero que sua conta seja banida!

Foto do perfil de Fabio Nascimento

Ranking: 1.260º

Fabio 2.941 posts

@fabio.nasci em 08/12/2024 às 10:35

Sic, colocaram o Cássio no escudo.

Foto do perfil de Alcindo Maravilha

Ranking: 2.480º

Alcindo 1.527 posts

@amaravilha em 08/12/2024 às 10:04

Recopa 2026

Corinthians x Guaraní

Foto do perfil de Renan Monteiro

Ranking: 1.862º

Renan 2.032 posts

@renan.monteiro3 em 08/12/2024 às 09:53

Quem diria que um dia eu iria temer Guaraní do Paraguai e Del Valle do Equador kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Nivaldo Fontes

Ranking: 4.307º

Nivaldo 784 posts

@nivaldo-fontes1 em 08/12/2024 às 09:22

Esse daí sempre que tem oportunidade debocha do Corinthians e da sua fiél torcida.

Foto do perfil de Nivaldo Fontes

Ranking: 4.307º

Nivaldo 784 posts

@nivaldo-fontes1 em 08/12/2024 às 09:20

Se não fosse a R&T ninguém ia saber que existe esses dois nanicos chamados guarani e tolima.

Foto do perfil de Raiden

Raiden 187 posts

@samuel-natural em 08/12/2024 às 08:34

Ainda podemos cair na pré Libertadores e ir jogar com eles kkkkkkkkkkkkkkk