Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 03/12/2024 às 10:10
Márcio...hahahaha
@franklin-sousa em 03/12/2024 às 10:16
Achei pouco. Ganhava 800 mil. Masss né... Cada um sabe
Publicidade
Últimas respostas
@administrador2017 em 04/12/2024 às 18:12
Agora falta o Neto completar os 10 que ele falou. Se sheike depositar 10 mil que ele também, completaria com mais 9 mil.
Já que ele fez um depósito de 1 mil.
@veraldo.pavani.guede em 03/12/2024 às 18:26
Vou doar 20,00 a cada gol que o Timão fizer até o final da campanha..e vai Corinthians
@gustavo.domin1 em 03/12/2024 às 11:28
Marcio? Kkk nem sabia
@1977semprefiel em 03/12/2024 às 11:09
Pois é, cada ex jogador que ainda vive de Corinthians tem mais que obrigação de doar no mínimo esse valor
Sheik merece respeito ele nessa área é REI
Publicidade
@peterson.martins3 em 03/12/2024 às 10:44
Neto é um fanfarrão
Vocês babarem ovos pra ele em 2017, dizendo que ele fez ganharmos o título daquele ano...
@paulo.roberto123 em 03/12/2024 às 10:13
O Sheik come tudo as unhas rapaz olha lá kkkkkk