x
Fórum do Corinthians

Quem viu essa do Sheik?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2024 às 10:03
Por Fj (@flavio.junior30)

Quem viu essa do Sheik?

Agora vamos mandar para o Neto, que disse se Sheik fissese o pix de 10 k ele também fazia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 03/12/2024 às 10:10

Márcio...hahahaha

Foto do perfil de Franklin Sousa

Ranking: 6.482º

Franklin 442 posts

@franklin-sousa em 03/12/2024 às 10:16

Achei pouco. Ganhava 800 mil. Masss né... Cada um sabe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celio Roberto Santos

Celio 4 posts

@administrador2017 em 04/12/2024 às 18:12

Agora falta o Neto completar os 10 que ele falou. Se sheike depositar 10 mil que ele também, completaria com mais 9 mil.

Já que ele fez um depósito de 1 mil.

Foto do perfil de Veraldo Pavani Guedes

Veraldo 3 posts

@veraldo.pavani.guede em 03/12/2024 às 18:26

Vou doar 20,00 a cada gol que o Timão fizer até o final da campanha..e vai Corinthians

Foto do perfil de Gustavo Domin

Gustavo 69 posts

@gustavo.domin1 em 03/12/2024 às 11:28

Marcio? Kkk nem sabia

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 03/12/2024 às 11:09

Pois é, cada ex jogador que ainda vive de Corinthians tem mais que obrigação de doar no mínimo esse valor

Sheik merece respeito ele nessa área é REI

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 03/12/2024 às 10:44

Neto é um fanfarrão

Vocês babarem ovos pra ele em 2017, dizendo que ele fez ganharmos o título daquele ano...

Foto do perfil de Desprazer Desprazeroso

Ranking: 637º

Desprazer 5.097 posts

@paulo.roberto123 em 03/12/2024 às 10:13

O Sheik come tudo as unhas rapaz olha lá kkkkkk