x
Fórum do Corinthians

Vale a pena comprar o Talles Magno?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alisson

Ranking: 2.217º

Alisson 1.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2024 às 05:04
Por Alisson Cruz Choairy (@alissoncruzch)

Gosto dele, se não fosse pelo Menphis pra mim seria titular ao lado do Yuri. Acho que ele tem mais bola pra oferecer ainda, já que é novo.

Mas o problema são os 13,5 milhões de dólares. É MUITO DINHEIRO, MUITO.

Na minha opinião infelizmente não vale a pena. Metade do valor a gente consegue contratar alguém do mesmo nível ou talvez até melhor, se garimpar bem.

Novamente, é uma pena pois gosto muito do futebol dele. Mas o valor é impagável. Torcer pra conseguir um novo empréstimo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Vieira

Ranking: 3.790º

João 927 posts

@joao.paulo.vieira3 em 03/12/2024 às 06:02

Muito caro para um reserva

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 03/12/2024 às 10:05

Pelo valor é inviável.

Mas como ele não se tornou titular por aqui, eu acredito que da para haver alguma negociação com o clube dele.

Podemos conseguir um valor menor, ou até deixar o clube com mais % de um possível venda.

FABINHO SOLDADO, TRABALHE!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Duarte Drtjln

Duarte 163 posts

@duarte-drtjln em 03/12/2024 às 14:15

O valor é salgado, mas é um cara bom de bola e para uma temporada longa temos que ter 22 titulares.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.217 posts

@peterson.martins3 em 03/12/2024 às 14:11

Muita R$ por ele

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 03/12/2024 às 13:59

Tem que negociar esse valor e não deixar ele ir para um rival pq será complicado

Foto do perfil de Mister M

Ranking: 2.835º

Mister 1.303 posts

@murilo-campos em 03/12/2024 às 13:49

Se o time dos EUA aceitar 50% do passe, vale comprar.

Com sequencia pós saída do Yuri, acredito que é um investimento válido.

Valor total? Jamais!

Publicidade

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.165º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 03/12/2024 às 13:46

Não gosto muito do futebol dele e pra mim só vale uns 5 milhões de dólares e olhe lá

Foto do perfil de Flavio Bispo Da Silva

Ranking: 6.184º

Flavio 473 posts

@flavio.bispo.da.sil1 em 03/12/2024 às 13:43

Tem que ver o salário, para compor o elenco é um bom jogador.

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 741º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 03/12/2024 às 13:42

Vale uns 3 milhões de dólares, no máximo.

Se aceitarem vender por isso beleza. Se não, esquece.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 03/12/2024 às 13:42

Com 13 milhões de dólares dá pra trazer dois reforços de altíssimo nível