x
Fórum do Corinthians

Um print que vai entrar pra eternidade

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.369º

Antonio 2.720 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2024 às 22:25
Por Antonio Silva (@antonio22)

Um print que vai entrar pra eternidade

Impossível?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 30/11/2024 às 22:26

Eu amo essas probabilidades

Foto do perfil de Benício Pereira Silva

Ranking: 3.844º

Benício 910 posts

@benicio.pereira.silv em 30/11/2024 às 22:27

Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rudney Bass

Rudney 83 posts

@rosa-lima em 03/12/2024 às 07:36

Vamo sic vai Corinthians

Foto do perfil de Wyttor Pereira

Ranking: 2.946º

Wyttor 1.248 posts

@wyttor-pereira em 02/12/2024 às 15:11

Que dia foi isso?

Foto do perfil de Lutercio Reinaldo Padilha

Ranking: 8.445º

Lutercio 285 posts

@lutercio-reinaldo-pa em 02/12/2024 às 15:10

Kkkkkkkkkkkkkkk...enquanto houver bambu, tem flechas!

Corinthians sinônimo de persistência até o final!

Foto do perfil de Jefferson Dos Santos

Ranking: 4.517º

Jefferson 737 posts

@jeffersccp em 02/12/2024 às 13:33

Enquanto houver 0,001% de chance apoiaremos, eu amo esse clube e toda essa torcida do fundo do meu coração Deus, família e Corinthians, foi sempre assim. Tirando todas as glorias, chorei tanto, chega soluçava quando caimos pra segunda divisão, ali senti o que era amor, aquele momento marcou mais do que qualquer título, comprei 3 camisas, parecia farda, usava uma e lavava a outra, aí vencemos a serie B. Comprei mais 2 e depois foi só alegria, no pior momento estava ali, e vi tantos títulos de 1997 pra cá...

Publicidade

Foto do perfil de Diego Dos Santos Blundi

Ranking: 543º

Diego 5.745 posts

@diegobl em 02/12/2024 às 12:23

Enquanto tem bambu tem flecha, enquanto tem chance tem que ir atrás

Foto do perfil de Edison Soriano.

Edison 31 posts

@edison.soriano1 em 02/12/2024 às 11:18

Corinthians voltou a ser Corinthians.

Garra, vontade de vencer, fome de vitórias, enfim...

Orgulho novamente.

Obrigado Corinthians pelas vitórias e alegrias, com os sorrisos voltando aos semblantes dos torcedores do Timão.

VAI CORINTHIANS...

Foto do perfil de Roberto Batista Cossa

Roberto 19 posts

@roberto.batista.coss em 02/12/2024 às 10:37

Eu não entendo essa maneira de classificar para a Copa do Brasil a ponte preta rebaixada para a série C tem vaga e o Corinthians na pré Libertadores não tem porque?

Foto do perfil de Paulo Cesar Pereira Da Silva

Paulo 9 posts

@paulo.cesar.pereira1 em 02/12/2024 às 08:44

Eu gostaria de deixar aqui um questionamento: Ramon e Emiliano tem condições de comandar esses jogadores do Corinthians? Será que eles conseguem ganhar o vestiário?