Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.medeiros2 em 30/11/2024 às 22:26
Eu amo essas probabilidades
@benicio.pereira.silv em 30/11/2024 às 22:27
Vai Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@rosa-lima em 03/12/2024 às 07:36
Vamo sic vai Corinthians
@wyttor-pereira em 02/12/2024 às 15:11
Que dia foi isso?
@lutercio-reinaldo-pa em 02/12/2024 às 15:10
Kkkkkkkkkkkkkkk...enquanto houver bambu, tem flechas!
Corinthians sinônimo de persistência até o final!
@jeffersccp em 02/12/2024 às 13:33
Enquanto houver 0,001% de chance apoiaremos, eu amo esse clube e toda essa torcida do fundo do meu coração Deus, família e Corinthians, foi sempre assim. Tirando todas as glorias, chorei tanto, chega soluçava quando caimos pra segunda divisão, ali senti o que era amor, aquele momento marcou mais do que qualquer título, comprei 3 camisas, parecia farda, usava uma e lavava a outra, aí vencemos a serie B. Comprei mais 2 e depois foi só alegria, no pior momento estava ali, e vi tantos títulos de 1997 pra cá...
Publicidade
@diegobl em 02/12/2024 às 12:23
Enquanto tem bambu tem flecha, enquanto tem chance tem que ir atrás
@edison.soriano1 em 02/12/2024 às 11:18
Corinthians voltou a ser Corinthians.
Garra, vontade de vencer, fome de vitórias, enfim...
Orgulho novamente.
Obrigado Corinthians pelas vitórias e alegrias, com os sorrisos voltando aos semblantes dos torcedores do Timão.
VAI CORINTHIANS...
@roberto.batista.coss em 02/12/2024 às 10:37
Eu não entendo essa maneira de classificar para a Copa do Brasil a ponte preta rebaixada para a série C tem vaga e o Corinthians na pré Libertadores não tem porque?
@paulo.cesar.pereira1 em 02/12/2024 às 08:44
Eu gostaria de deixar aqui um questionamento: Ramon e Emiliano tem condições de comandar esses jogadores do Corinthians? Será que eles conseguem ganhar o vestiário?