Edison Soriano.
Corinthians voltou a ser Corinthians.
Garra, vontade de vencer, fome de vitórias, enfim...
Orgulho novamente.
Obrigado Corinthians pelas vitórias e alegrias, com os sorrisos voltando aos semblantes dos torcedores do Timão.
VAI CORINTHIANS...
em Bate-Papo da Torcida > Um print que vai entrar pra eternidade


