Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cicero.fernandes.ca1 em 27/11/2024 às 09:19
O melo precisa ser político, da a base pra alguém mandar, cria uma diretoria, ganha tempo...
@newton Apoiador em 27/11/2024 às 09:08
Conheço pessoas de dentro do movimento Corinthians grande e vou te dizer que não acho que eles fariam isso (embora espero que sim). São pessoas acomodadas que vão com a onde de quem fala mais alto dentro do clube.
Publicidade
Últimas respostas
@alx.nunes em 27/11/2024 às 12:22
Agora em cima da hora? Poderiam ter pedido faz tempo
@raphael.traves em 27/11/2024 às 12:10
Tem que ter alguém nesse clube que realmente queira o bem do Corinthians
@renato.sardinha1 em 27/11/2024 às 12:03
A 82 claramente é a chapa mais lúcida e mais pró Corinthians.
Publicidade
@vini0102 em 27/11/2024 às 10:27
Querem o poder de todo jeito a todo custo. São Jorge abençoe o Corinthians e livre de todo mal
@passenger em 27/11/2024 às 10:27
Chapa 82 o Centrão do PSJ..
@antonio.camarao1 em 27/11/2024 às 09:57
O Corinthians está cheio de ratos!
@avigofe em 27/11/2024 às 09:39
Todos contra a rataria