x
Fórum do Corinthians

Podem criticar mas...Eu não acho Sérgio Ramos uma boa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 2.740º

Vinicius 1.350 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2024 às 21:53
Por Vinicius abreu (@viniciusabreu)

Podem criticar mas...Eu não acho Sérgio Ramos uma boa .

Isso mesmo que vocês leram, para gastar 4 milhas por mês em um zagueiro de praticamente 39 anos ... Eu creio que ele está sendo Marketeiro pois ganhou muitos seguidores e engajamento nas últimas semanas por conta deste suposto interesse nosso, ele acabou de postar uma foto onde está de verde e colocou efeito para tirar a cor da camisa, mas pensem, ele não faria um contrato com menos de 2 anos de duração, no fim de contrato vai estar com 40 anos ... Agora com essa crise política, espero que tenham um mínimo de equilíbrio financeiro e não o tragam, não pela qualidade, pois não se discute, mas pela posição e idade, acho bobeira . Enfim ... OPINIÃO MINHA .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Alberto Da Costa

Ranking: 8.765º

Marcos 267 posts

@marcos.alberto.da.co em 26/11/2024 às 16:24

Final de carreira, não vale a pena!

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 26/11/2024 às 11:56

Ex jogador

Foto do perfil de Gabriel Costa

Gabriel 162 posts

@gabriel.costa67 em 26/11/2024 às 11:52

Porque não é uma boa... Os emocionados acham que vai vir o Sérgio Ramos da época do real Madrid, por mais que o cara se cuide o corpo não é o mesmo.

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 4.421º

Alexandre 763 posts

@alexandre.schimpf em 25/11/2024 às 23:31

Outro GIL...já era

Publicidade

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 25/11/2024 às 23:29

O Fluminense trouxe o Thiago chorão, identificado com o clube e não deu certo.

Assim como Tiago Silva, o Sérgio Ramos é muito velho.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.693 posts

@10leandro em 25/11/2024 às 18:15

Um salário menor e um patrocinador pagando, pode trazer, e já entreguem a taça da liberta do ano que vem

Foto do perfil de Compositor Da Fiel

Ranking: 1.162º

Compositor 3.165 posts

@compositor-da-fiel em 25/11/2024 às 13:44

Poxa até que enfim a sensatez está tomando conta desse fórum... UFA!

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 827º

Washington 4.227 posts

@washington-lima-cou2 em 25/11/2024 às 13:16

Por esse valor óbvio que não... 4 milhões não, mas se ele aceitar bem menos que isso aí valeria a pena sim.