Filipe Oliveira
Ex jogador
em Bate-Papo da Torcida > Podem criticar mas...Eu não acho Sérgio Ramos uma boa
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo que vocês leram, para gastar 4 milhas por mês em um zagueiro de praticamente 39 anos ... Eu creio que ele está sendo Marketeiro pois ganhou muitos seguidores e engajamento nas últimas semanas por conta deste suposto interesse nosso, ele acabou de postar uma foto onde está de verde e colocou efeito para tirar a cor da camisa, mas pensem, ele não faria um contrato com menos de 2 anos de duração, no fim de contrato vai estar com 40 anos ... Agora com essa crise política, espero que tenham um mínimo de equilíbrio financeiro e não o tragam, não pela qualidade, pois não se discute, mas pela posição e idade, acho bobeira . Enfim ... OPINIÃO MINHA .