x
Fórum do Corinthians

Pavilhão já deu o salve para o Tuma

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Ranking: 1.476º

Raphael 2.522 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2024 às 21:56
Por Raphael Bueno (@raphaelsccp)

Pelo que parece, a Pavilhão Nove já se posicionou sobre o processo de impeachment contro o Augusto Melo. Segue a nota:

NOTA OFICIAL

Nós do C.D. PAVILHÃO NOVE viemos a público demonstrar o nosso apoio até que se prove ao contrário todas as acusações ao Presidente Augusto Melo.

O Presidente do Conselho Deliberativo do clube Romeu Tuma Jr, convocou os conselheiros do clube para uma reunião que acontecerá na próxima quinta-feira (28/11) as 18h, que pode ser definido o afastamento do Presidente Augusto do cargo.

O pedido de impeachment foi apresentado em Agosto pelo 'MOVIMENTO RECONSTRUÇÃO SCCP' que é liderado pelo Ex Presidente Mário Gobbi, e teve somente 86 assinaturas de conselheiros vitalícios e trienais que decidirão por uma nação de mais de 40 milhões de pessoas.

Vale destacar que, em Outubro a comissão de Ética do clube sugeriu que o processo fosse suspenso.

Pedimos explicações de todos os conselheiros do clube sobre o que acontece, e que se disponibilizem possíveis provas para toda a Fiel torcida.

Destacamos que no momento em que o clube se encontra, é totalmente prejudicial para os próximos jogos tamanha exposição por 86 pessoas que querem decidir e mandar por toda Fiel torcida.

Estamos de olho!

G.R.C.S.B.T.C.D. PAVILHÃO NOVE

Link:
https://www.instagram.com/p/DCp3HBfP_X6/ C.D. PAVILHÃO NOVE (Oficial) | NOTA OFICIAL Nós do C.D. PAVILHÃO NOVE viemos a público demonstrar... 1,979 likes, 123 comments - cdpavilhao9 on November 21, 2024: 'NOTA OFICIAL Nós do C.D. PAVILHÃO NOVE viemos a público demonstrar o nosso apoio até que se... instagram.com instagram.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.223 posts

@escrib em 21/11/2024 às 22:06

Excelente, que as demais torcidas façam o mesmo, o Corinthians é nosso e não desses conselheiros.

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 22/11/2024 às 09:34

Bora seguir a pavilhão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 377º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 22/11/2024 às 14:19

86 amadores, semianalfabetos e inaptos tem o poder de decisão num clube de receita maior que 1 bi. Triste.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.458 posts

@luiz.felipe.crispino em 22/11/2024 às 11:26

Nome por gentileza desses 86 pilantras... Eles adoram o nome deles na boca de pobre.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.562 posts

@mariano.yakin em 22/11/2024 às 11:02

Mais uma torcida organizada calando os birrentinhos e precoces daqui. Vamos em frente!

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.788º

Eduardo 2.111 posts

@eduslv2 em 22/11/2024 às 09:47

Pelo visto ninguém tem prova robusta que o Augusto Melo fez no cargo.

Publicidade

Foto do perfil de José Luiz Rodrigues

Ranking: 2.826º

José 1.307 posts

@luizinho.rodrigues em 22/11/2024 às 09:46

Mas esta atitude da Pavilhão 9 dizendo em nota que 86 esta decidindo por 40 milhões, foi muito forte, só faltou falar que estes querem apenas continuar se beneficiando/roubando o clube e que grande maioria são provados bandidos nas paginas policiais.

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 22/11/2024 às 09:46

'Salve' muito fofo. Em 1990 seria um salve de verdade

Foto do perfil de Bruno Gomes Rodrigues

Bruno 8 posts

@zibuia em 22/11/2024 às 09:40

Vamos que vamos! Entendo e respeito demais a Gaviões, porém a Fiel Torcida não são só eles.

Parabéns Pavilhão 9!