x
Fórum do Corinthians

Memphis se for verdade, Parabéns ao envolvidos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael Mendanha

Rafael 118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2024 às 21:27
Por Rafael Mendanha (@rafael.mendanha1)

Memphis se for verdade, Parabéns ao envolvidos!

Se for verídico essa informação, a oposição está encaminhando o clube para uma destruição absurda!
Atualmente estamos em um remontada financeira e ética, atraindo olhar do mercado publicitário, esses dias o Memphis participou da entrega de aviões da Embraer, a esporte da sorte está abraçando o projeto e já prometeu mais um jogador top .
Tudo que antiga gestão nunca fez, sempre com patrocínios duvidoso e com empresas que nunca ouvimos falar.

Tá na hora das organizadas começar incomodar esses bandos de ladrões!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 21/11/2024 às 21:36

Parabèns Memphis,

Todos tem que fazer a mesma coisa

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.292 posts

@giro.kataguire em 21/11/2024 às 21:30

Acorda as organizadas, agora se tiverem com o rabo preso, estamos Fu...Di...Dos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adilson Reis

Ranking: 4.511º

Adilson 738 posts

@adilson-reis em 23/11/2024 às 21:24

Pra cima da oposição, Tuma e C&A! Não vamos dar paz pra esses v@g@bundos!

Foto do perfil de Robson De França Ferreira

Ranking: 1.286º

Robson 2.880 posts

@robson.de.franca.fer em 23/11/2024 às 20:06

Fonte Timão mil grau

KKKKKKKKK

Foto do perfil de Marcelo Silva

Marcelo 61 posts

@trancedelixx em 23/11/2024 às 16:34

Gente, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Os jogadores não podem se envolver. Espero que não passe de boatos.

Ele é contratado do Corinthians não do Augusto.

Foto do perfil de Marcelo Mendonça

Marcelo 15 posts

@marcelo.mendonca4 em 23/11/2024 às 13:52

Primeiro duvido que seja verdade; depois estou vendo a galera toda feliz com o Memphis achando que o cara é o salvador da pátria e que se ele sair o Corinthians cairá em destruição; isso é muito drama. O cara só é um jogador fazendo a lição de casa, precisamos de outros 10 então o Corinthians não pode depender de 1 jogador que amanhã pode sair por oferta financeira. Ele é jogador do Corinthians ou do Augusto Melo?

Publicidade

Foto do perfil de James Santos

James 57 posts

@james.santos2 em 23/11/2024 às 13:48

De novo essa besteira Memphis tá nem preocupado com isso o cara agora que tá aprendendo português ele vai ler os colunista da Uol querendo tumultuar

Foto do perfil de Jr Angelim

Jr 1 post

@jr.angelim em 23/11/2024 às 12:57

Fechado com Augusto. O cara fez em poucos meses o que o Duilio não fez em anos.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 23/11/2024 às 12:56

Conselho lixo

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 997º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 23/11/2024 às 10:45

Sou totalmente contra a violência mas só acho que passou da hora da gaviões da fiel, maior torcida organizada do Corinthians e quiçá do Brasil dar um apavoro na moral neste conselheiro que está liderando o movimento do impeachment e querendo arruinar o ótimo momento e ambiente atualmente vivido pelo Corinthians.