Marcelo Silva
Gente, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Os jogadores não podem se envolver. Espero que não passe de boatos.
Ele é contratado do Corinthians não do Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis se for verdade, Parabéns ao envolvidos!
Em resposta ao tópico:
Se for verídico essa informação, a oposição está encaminhando o clube para uma destruição absurda!
Atualmente estamos em um remontada financeira e ética, atraindo olhar do mercado publicitário, esses dias o Memphis participou da entrega de aviões da Embraer, a esporte da sorte está abraçando o projeto e já prometeu mais um jogador top .
Tudo que antiga gestão nunca fez, sempre com patrocínios duvidoso e com empresas que nunca ouvimos falar.
Tá na hora das organizadas começar incomodar esses bandos de ladrões!