Deixe seu comentário
Melhores respostas
@apache.timao em 17/11/2024 às 23:43
Enquanto estão em má fase ficam quietinhos e satisfeitos no clube, mas é só ter uma boa fase curta já querem vazar é realizar $onho$ pessoais.
@helciojr em 18/11/2024 às 08:46
Cadê os idólatras?
Publicidade
Últimas respostas
@10leandro em 19/11/2024 às 18:58
Vocês mesmo criam a crise, meio do ano o cara podia ter saído e não saiu. Ele não falou nada demais, nos outros anos também ajudou a equipe, esse é o melhor ano dele em números, com o Guedes jogou bem também, sem o guedes ajudou a equipe
Mas agora pq falou algo que vocês não gostam já voltou a ser bagre, nunca jogou nada, biriri bororo
@leonardo-fernando em 19/11/2024 às 18:54
Tem algo que se chama contrato yuri não tá no clube de favor não é dono/diretor do Corinthians chega de mi mi mi e abaixa a cristã
A diretoria não tem que aceita qualquer sic que vier de proposta não
@vagner.ferreira.de.a em 19/11/2024 às 17:19
Ih, vai ter guerra agora, os idolatras de meia boca vão ficar ensandecidas, raivosas por terem dito verdades sobre o tal sorriso Aberto, mas a mer. Da é que o povo não aprende, e por isso merecem o que tem, um nabo bem grosso na bun. Da.
@silvanir-pacheco-da- em 19/11/2024 às 07:48
Eu acho que a diretora não pode liberar assim não...tem que conversar com ele assim como conversou quando ele estava na fase ruim...e.tem outra quantos já foram pra lá e sumiram abre o olho Yuri.
Publicidade
@pauloi em 19/11/2024 às 07:00
O cara tem contrato, tem multa que não deve ser baixa. Quer sair? Paga a multa e vida que segue!
@williamramalho em 19/11/2024 às 06:23
Se montar um 'DVD' com os piores lances que tivemos que aguentar, o possível clube interessado desiste na hora! Kkkk
Brincadeiras à parte, Yuri deu a volta por cima, deveria ficar pelo menos mais um ano para desfrutarmos da boa fase dele e quem sabe ganhar títulos em 2025. Vamos pra cima!
@guilherme.silva148 em 18/11/2024 às 22:32
Ele tá vendo que é o momento perfeito pra ele vazar, vai que ele começa a tropeçar na bola de novo e não venha nenhum europeu interessado.
@loucopelotimao em 18/11/2024 às 21:03
Mais um pra ver se o torcedor aprende a parar de idolatrar jogador, jogador enquanto tá mal fica lá chorando tentando culpar o treinador pelo mal momento, quando começa fazer uns golszinhos já era, quer zarpar o quanto antes, parem de babar jogador, eles só pensam no $$$$, espero muito que um dia a torcida aprenda.