x
Fórum do Corinthians

Calma aí Yuri Alberto! Dá uma segurara!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vô

Ranking: 3.078º

1.183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2024 às 23:38
Por Vô Sebastião (@carlos-barros)

1- Estava numa roubada na Rússia em guerra, desmontou meio time pra vir com 50% do seu passe;

2- Foi criticado a toa? Quase dois anos perdendo um monte de gols fáceis, tropeçando sozinho, dando canelada na bola, e quer palmas?

3- Quando estava jogando abaixo não foi na imprensa cavar vaga na Europa pra livrar o caixa do Corinthians...

Agora que o clube está montando um elenco para o ano que vem tá indo na TV fazer gracinha?

Baixa a cabeça aí e entrega um ano de bola que você tá devendo, e em 2026 a gente conversa!

Tá osso, viu mano! Os caras só querem ficar no clube quando estão na draga!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 388º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 17/11/2024 às 23:43

Enquanto estão em má fase ficam quietinhos e satisfeitos no clube, mas é só ter uma boa fase curta já querem vazar é realizar $onho$ pessoais.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 18/11/2024 às 08:46

Cadê os idólatras?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.679 posts

@10leandro em 19/11/2024 às 18:58

Vocês mesmo criam a crise, meio do ano o cara podia ter saído e não saiu. Ele não falou nada demais, nos outros anos também ajudou a equipe, esse é o melhor ano dele em números, com o Guedes jogou bem também, sem o guedes ajudou a equipe

Mas agora pq falou algo que vocês não gostam já voltou a ser bagre, nunca jogou nada, biriri bororo

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 19/11/2024 às 18:54

Tem algo que se chama contrato yuri não tá no clube de favor não é dono/diretor do Corinthians chega de mi mi mi e abaixa a cristã

A diretoria não tem que aceita qualquer sic que vier de proposta não

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.995º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 19/11/2024 às 17:19

Ih, vai ter guerra agora, os idolatras de meia boca vão ficar ensandecidas, raivosas por terem dito verdades sobre o tal sorriso Aberto, mas a mer. Da é que o povo não aprende, e por isso merecem o que tem, um nabo bem grosso na bun. Da.

Foto do perfil de Silvanir Pacheco Da Silva

Silvanir 38 posts

@silvanir-pacheco-da- em 19/11/2024 às 07:48

Eu acho que a diretora não pode liberar assim não...tem que conversar com ele assim como conversou quando ele estava na fase ruim...e.tem outra quantos já foram pra lá e sumiram abre o olho Yuri.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.287º

Paulo 2.874 posts

@pauloi em 19/11/2024 às 07:00

O cara tem contrato, tem multa que não deve ser baixa. Quer sair? Paga a multa e vida que segue!

Foto do perfil de William Dos Santos Ramalho

William 62 posts

@williamramalho em 19/11/2024 às 06:23

Se montar um 'DVD' com os piores lances que tivemos que aguentar, o possível clube interessado desiste na hora! Kkkk

Brincadeiras à parte, Yuri deu a volta por cima, deveria ficar pelo menos mais um ano para desfrutarmos da boa fase dele e quem sabe ganhar títulos em 2025. Vamos pra cima!

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.067 posts

@guilherme.silva148 em 18/11/2024 às 22:32

Ele tá vendo que é o momento perfeito pra ele vazar, vai que ele começa a tropeçar na bola de novo e não venha nenhum europeu interessado.

Foto do perfil de Davi Felipe

Ranking: 3.741º

Davi 942 posts

@loucopelotimao em 18/11/2024 às 21:03

Mais um pra ver se o torcedor aprende a parar de idolatrar jogador, jogador enquanto tá mal fica lá chorando tentando culpar o treinador pelo mal momento, quando começa fazer uns golszinhos já era, quer zarpar o quanto antes, parem de babar jogador, eles só pensam no $$$$, espero muito que um dia a torcida aprenda.