Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago-luiza-correa-d em 10/11/2024 às 06:57
Se fosse o Cássio, estaríamos na penúltima colocação do campeonato. FATO...
@cleiton-jesus em 10/11/2024 às 08:03
A melhor coisa que aconteceu, foi a saída do Cássio. Ele era a imagem do fracasso a cara da derrota
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.oliveira77 em 10/11/2024 às 19:02
Cássio sofreu com ameças de bandidos e ainda a diretoria incompetente jogava a responsabilidade tudo pra cima dele. Basta o Hugo começar a falhar que os bandidos infiltrados nas organizadas vai começar a ameaçá-lo.
@giovani.martins.robe em 10/11/2024 às 15:53
Mas o Cássio errou ontem hahahaha só ver o gol do Criciúma
@kelvin.pereira2 em 10/11/2024 às 15:52
Se foi o Gil ele ia culpar o Bidon
@thiago-luz1 em 10/11/2024 às 15:34
Quem critica o Cássio não viu que ele fez pelo Corinthians sim eu sou a favor dele ter saído para não manchar a história dele, mais param de criticar o cara ele pra mim está entre os 3 maiores nomes do Corinthians
Publicidade
@americo.jorge em 10/11/2024 às 14:59
Olhando a cara da goleira do Corinthians feminino, era a mesma do Cássio, de derrota ou má vontade.
@pedrohernandez em 10/11/2024 às 11:30
Essa semana vi ele tomando gol caindo pra dentro da meta. Não sei por quanto tempo os cruzeirense vão aguentar.
@fabio.franco3 em 10/11/2024 às 10:43
Supera cara, ele já saiu
@killerluis em 10/11/2024 às 09:35
Kkkkkk