x
Fórum do Corinthians

Se fosse o Cássio que tivesse errado ontem:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 614º

Davi 5.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2024 às 06:49
Por Davi santana (@davi.santana7)

A velho a culpa não foi minha não os cara me jogou na fogueira felix passou errado pra mim eu perdi o tempo da bola, fui tentar tocar no Gustavo Henrique mas a grama estava alta, tá ligado, aí o chute saiu fraco o jogador deles na pressão foi lá e fez o gol, acho que a culpa não foi minha, até porquê eu não preciso provar nada pra ninguém tá ligado todo mundo sabe da minha história no Corinthians, e aqui quando erra eu sempre sou o culpado estou cansado disso tá ligado, mas estou trabalhando o erro não foi meu e segue o jogo! Eu reclamei ali com o Félix porque ele não pode devolver uma bola dessas pra mim daquele jeito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 10/11/2024 às 06:57

Se fosse o Cássio, estaríamos na penúltima colocação do campeonato. FATO...

Foto do perfil de Cleiton Jesus

Cleiton 7 posts

@cleiton-jesus em 10/11/2024 às 08:03

A melhor coisa que aconteceu, foi a saída do Cássio. Ele era a imagem do fracasso a cara da derrota

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Oliveira

Fabio 139 posts

@fabio.oliveira77 em 10/11/2024 às 19:02

Cássio sofreu com ameças de bandidos e ainda a diretoria incompetente jogava a responsabilidade tudo pra cima dele. Basta o Hugo começar a falhar que os bandidos infiltrados nas organizadas vai começar a ameaçá-lo.

Foto do perfil de Giovani Martins Roberto

Ranking: 1.555º

Giovani 2.419 posts

@giovani.martins.robe em 10/11/2024 às 15:53

Mas o Cássio errou ontem hahahaha só ver o gol do Criciúma

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.543 posts

@kelvin.pereira2 em 10/11/2024 às 15:52

Se foi o Gil ele ia culpar o Bidon

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 8.305º

Thiago 293 posts

@thiago-luz1 em 10/11/2024 às 15:34

Quem critica o Cássio não viu que ele fez pelo Corinthians sim eu sou a favor dele ter saído para não manchar a história dele, mais param de criticar o cara ele pra mim está entre os 3 maiores nomes do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 10/11/2024 às 14:59

Olhando a cara da goleira do Corinthians feminino, era a mesma do Cássio, de derrota ou má vontade.

Foto do perfil de Pedro Hernandez

Ranking: 6.173º

Pedro 475 posts

@pedrohernandez em 10/11/2024 às 11:30

Essa semana vi ele tomando gol caindo pra dentro da meta. Não sei por quanto tempo os cruzeirense vão aguentar.

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 10/11/2024 às 10:43

Supera cara, ele já saiu

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 10/11/2024 às 09:35

Kkkkkk