x
Fórum do Corinthians

Não sei se já postaram isso, mas olha o que a globo fez!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.654 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2024 às 06:36
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Não sei se já postaram isso, mas olha o que a globo fez!

Patéticos, sempre colocam segunda parte do 11 ao 20 mas reparem no que fizeram agora ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Marcelo

Alexandre 7 posts

@alexandre-marcelo em 10/11/2024 às 07:12

Bem observado, eles estão desesperados, P@u no c# da mídia.

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 10/11/2024 às 07:13

E o Galo, que não aparecia na luta, agora aparece, rsrsrsrsrs...

Que piada!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 11/11/2024 às 08:09

Quem se importa com esta emissora falida?

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 996º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 11/11/2024 às 08:01

A rede esgoto deve estar tão apavorada pois o Timão não mais irá cair como já está trilhando um caminho sólido para a Copa Sul Americana e quiçá beliscar uma vaga na pré Libertadores. O motivo deste desespero é tão fácil de compreender pois tentem adivinhar qual é o time que será o seu maior concorrente na audiência do ano que vem?

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Rodrigo 81 posts

@rodrigo-souza1 em 11/11/2024 às 06:46

Mano vocês se apegar em tudo pela amor

Foto do perfil de Cristiano A.

Cristiano 17 posts

@cristiano.a em 11/11/2024 às 01:00

É por isso que não assisto essa M de rede esgoto.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Dorigo

Marcos 6 posts

@markinhodorigo em 10/11/2024 às 23:47

Corinthians da mídia.. Tudo normal

Foto do perfil de Cláudio Roberto

Cláudio 120 posts

@claudio.roberto26 em 10/11/2024 às 16:56

Essa globe é ridícula. VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 10/11/2024 às 14:50

Meu amigo, é questão de analisar, se o galo que tem 2 jogos a menos com a mesma pontuação que nos esta na briga, porque nos que temos o mesmo ponto com 2 jogos a mais não estariamos? Não tem nada de perseguição ai.

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 10/11/2024 às 14:40

Sem Corinthians, sem views