Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexandre-marcelo em 10/11/2024 às 07:12
Bem observado, eles estão desesperados, P@u no c# da mídia.
@gustavo.mendonca7 em 10/11/2024 às 07:13
E o Galo, que não aparecia na luta, agora aparece, rsrsrsrsrs...
Que piada!
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme-pereira-d1 em 11/11/2024 às 08:09
Quem se importa com esta emissora falida?
@jose.roberto48 em 11/11/2024 às 08:01
A rede esgoto deve estar tão apavorada pois o Timão não mais irá cair como já está trilhando um caminho sólido para a Copa Sul Americana e quiçá beliscar uma vaga na pré Libertadores. O motivo deste desespero é tão fácil de compreender pois tentem adivinhar qual é o time que será o seu maior concorrente na audiência do ano que vem?
@rodrigo-souza1 em 11/11/2024 às 06:46
Mano vocês se apegar em tudo pela amor
@cristiano.a em 11/11/2024 às 01:00
É por isso que não assisto essa M de rede esgoto.
Publicidade
@markinhodorigo em 10/11/2024 às 23:47
Corinthians da mídia.. Tudo normal
@claudio.roberto26 em 10/11/2024 às 16:56
Essa globe é ridícula. VAI CORINTHIANS!
@lucas-palomo em 10/11/2024 às 14:50
Meu amigo, é questão de analisar, se o galo que tem 2 jogos a menos com a mesma pontuação que nos esta na briga, porque nos que temos o mesmo ponto com 2 jogos a mais não estariamos? Não tem nada de perseguição ai.
@yuri.andrade1 em 10/11/2024 às 14:40
Sem Corinthians, sem views