Marcos Dorigo
34 anos
Torcedor do site número: 10.776
cadastrado desde 19/04/2012
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/05/2025 a 15/05/2025
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 05/01/2021 a 13/01/2021
Total de acessos
241 dias
Último acesso em 15/05/2025
Atividade de Marcos Dorigo no Meu Timão
16 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
67% de aprovação
Última atividade no site em 15/05/2025 às 13h10
Marcos Dorigo avalia 80.00% como positivo
8 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 10/11/2024 às 23h47
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei se já postaram isso ,mas olha o que a globo fez!"
há 2 anos
detalhes do postCorinthians da mídia.. Tudo normal
-
Marcos comentou na notícia: "Colagrossi descarta possível chegada de Gignac ao Corinthians por salário alto"
há 5 anos
detalhes do comentárioBeleza, fora da realidade. 4 milhões kkkk
Mas o problema é a quantidade de jogador que ninguém entende porque está no Corinthians e ganhando mais de 300k/mês -
Marcos comentou na notícia: "Corinthians perde patrocinador do masculino e feminino antes do esperado; empresa pediu rescisão"
há 6 anos
detalhes do comentário@igor.ivan.kopko não sou especialista, mas acho que contrato serve pra isso, trazer segurança para ambos os lados. Exemplo: Você tem uma empresa, combina um contrato de x tempo com outra. A outra empresa resolve rescindir antes do tempo, porém você fez aquisições pensando no contrato em x tempo. Estipulado uma multa, você não fica tanto no prejuízo assim. É o que eu acho sei lá
-
Marcos comentou na notícia: "Após naming rights, Andrés Sanchez projeta novidade e 'grande bomba' para o próximo mês"
há 6 anos
detalhes do comentárioEu não me lembro dos valores do master que tivemos, 30 milhões me parece um valor bom. É um bom valor? Eu não faço ideia
-
Marcos comentou na notícia: "Saiba como assistir ao jogo decisivo entre Corinthians e Ceará na televisão"
há 7 anos
detalhes do comentárioBaita pé frio :(mas classificamos. Vai Corinthians!
-
Marcos comentou na notícia: "Saiba como assistir ao jogo decisivo entre Corinthians e Ceará na televisão"
há 7 anos
detalhes do comentárioHoje vou estar na Arena pela primeira vez. Vai Corinthians!
-
Marcos comentou na notícia: "Corinthians inicia obras de quadra e pista de corrida na área externa da Arena"
há 7 anos
detalhes do comentárioHoje estarei lá para o jogo contra o Ceará.. Vai Corinthians!
-
Marcos comentou na notícia: "Corinthians tem dois tabus a seu favor antes de jogo decisivo contra Ceará"
há 7 anos
detalhes do comentárioVou estar na Arena. Vai Corinthians!
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estátua na Arena Corinthians"
há 7 anos
detalhes do postSeria bem legal mesmo! Meio offtopic, mas.. Quarta-feira (03/abril) na Copa do Brasil será a minha primeira vez em um jogo lá na Arena, normalmente sou bem tranquilo, não fico ansioso, mas to sentindo o coração batendo na garganta o dia todo após ter a confirmação da compra dos ingressos. Vai Corinthians!
-
Marcos comentou na notícia: "Corinthians fecha novo patrocínio com posto de combustível"
há 7 anos
detalhes do comentárioDesconto na rede toda né? Galera do interior também quer kkkkkk. Vai Corinthians!