x
Marcos
Marcos
Mais Opções

Marcos Dorigo


34 anos

Torcedor do site número: 10.776

cadastrado desde 19/04/2012

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/05/2025

Atividade de Marcos Dorigo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Marcos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 184 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 15/05/2025 às 13h10

Marcos Dorigo avalia 80.00% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 10/11/2024 às 23h47

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei se já postaram isso ,mas olha o que a globo fez!"

    há 2 anos

    Corinthians da mídia.. Tudo normal

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Colagrossi descarta possível chegada de Gignac ao Corinthians por salário alto"

    há 5 anos

    Beleza, fora da realidade. 4 milhões kkkk
    Mas o problema é a quantidade de jogador que ninguém entende porque está no Corinthians e ganhando mais de 300k/mês

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians perde patrocinador do masculino e feminino antes do esperado; empresa pediu rescisão"

    há 6 anos

    @igor.ivan.kopko não sou especialista, mas acho que contrato serve pra isso, trazer segurança para ambos os lados. Exemplo: Você tem uma empresa, combina um contrato de x tempo com outra. A outra empresa resolve rescindir antes do tempo, porém você fez aquisições pensando no contrato em x tempo. Estipulado uma multa, você não fica tanto no prejuízo assim. É o que eu acho sei lá

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Após naming rights, Andrés Sanchez projeta novidade e 'grande bomba' para o próximo mês"

    há 6 anos

    Eu não me lembro dos valores do master que tivemos, 30 milhões me parece um valor bom. É um bom valor? Eu não faço ideia

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Saiba como assistir ao jogo decisivo entre Corinthians e Ceará na televisão"

    há 7 anos

    Baita pé frio :(mas classificamos. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Saiba como assistir ao jogo decisivo entre Corinthians e Ceará na televisão"

    há 7 anos

    Hoje vou estar na Arena pela primeira vez. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians inicia obras de quadra e pista de corrida na área externa da Arena"

    há 7 anos

    Hoje estarei lá para o jogo contra o Ceará.. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians tem dois tabus a seu favor antes de jogo decisivo contra Ceará"

    há 7 anos

    Vou estar na Arena. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estátua na Arena Corinthians"

    há 7 anos

    Seria bem legal mesmo! Meio offtopic, mas.. Quarta-feira (03/abril) na Copa do Brasil será a minha primeira vez em um jogo lá na Arena, normalmente sou bem tranquilo, não fico ansioso, mas to sentindo o coração batendo na garganta o dia todo após ter a confirmação da compra dos ingressos. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians fecha novo patrocínio com posto de combustível"

    há 7 anos

    Desconto na rede toda né? Galera do interior também quer kkkkkk. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário