Marcos Dorigo
Beleza, fora da realidade. 4 milhões kkkk
Mas o problema é a quantidade de jogador que ninguém entende porque está no Corinthians e ganhando mais de 300k/mês
em Notícia > Colagrossi descarta possível chegada de Gignac ao Corinthians por...
