x
Fórum do Corinthians

Vai virar G9 o Brasileirão

Foto do perfil de VanDamme

Ranking: 2.539º

Vandamme 1.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2024 às 16:49
Por VanDamme (@fabiohenrique)

Tá encaminhando para ser assim, será que se não emplacar umas 5 vitórias aí nesse fim de temporada não dá pra beliscar. Seria um milagre, custa nada sonhar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Stewie Chinês

Ranking: 2.123º

Stewie 1.787 posts

@marquito-silva em 03/11/2024 às 16:56

Tem que ser muito ruim mesmo pra não pegar vaga na Libertadores hoje em dia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 03/11/2024 às 17:05

Tem que ganhar 6 jogos pra SONHAR com um possível G9, esquece. O bom do G9 é que 15º colocação dá vaga pra Sulamericana, o Corinthians praticamente só precisaria se salvar do rebaixamento pra se classificar.

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 883º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 03/11/2024 às 16:57

Eu acho que o Cruzeiro roda para o Racing.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Fernando

Luis 93 posts

@luis-fernando37 em 03/11/2024 às 16:55

Impossível.

O nono geralmente varia entre 53 a 55 pontos.

O Corinthians teria vencer 6 jogos no mínimo e a o Vasco não faça 10 pontos os últimos 7 jogos

Foto do perfil de Franciel Lira Dos Santos

Franciel 37 posts

@ciellira29 em 03/11/2024 às 16:53

Teríamos que ganhar as sete, torcer por uma combinações de resultado e ainda botafogo, Flamengo e Cruzeiro ser campeão da sula e ficar entre os 8 primeiros

Foto do perfil de Gustavo Modesto

Ranking: 4.431º

Gustavo 760 posts

@gustavo.silveira4 em 03/11/2024 às 16:50

Se virar G-9 é Sul-Americana até a 15° colocação, óbvio que dá.