Caique Junior
Eu acho que o Cruzeiro roda para o Racing.
em Bate-Papo da Torcida > Vai virar G9 o Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Tá encaminhando para ser assim, será que se não emplacar umas 5 vitórias aí nesse fim de temporada não dá pra beliscar. Seria um milagre, custa nada sonhar...