Gustavo Modesto
Se virar G-9 é Sul-Americana até a 15° colocação, óbvio que dá.
em Bate-Papo da Torcida > Vai virar G9 o Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Tá encaminhando para ser assim, será que se não emplacar umas 5 vitórias aí nesse fim de temporada não dá pra beliscar. Seria um milagre, custa nada sonhar...
