Deixe seu comentário
Melhores respostas
@canal-liberto-do-sis em 02/11/2024 às 10:37
Conceicao e Anselmi são igual ou melhor que o atual do Botafogo
@caducunha em 02/11/2024 às 10:38
Só não mandaram embora pq não acharam outro doido que queira pegar o time nos 7 jogos restantes, só isso. Mas acho que trocar agora também é suicídio.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.medeiros2 em 03/11/2024 às 09:30
Investiria no Anselmi. Esse cara é muito bom
@edil.gian em 02/11/2024 às 18:09
Não querendo ser o advogado dosic, o Ramon Diaz assinou contrato com o Corinthians até o final de 2025. Romper o contrato com ele vai custar caro. Não sei se a diretoria do Corinthians vai querer pagar por isso. Embora, eu pessoalmente, acho que não está dando certo. Escala mal e substitui pior ainda. Mas é mais um daqueles casos que acontece sempre no clube: pegou o bonde andando, não teve pré-temporada, o time já estava ruim antes dele assumir. Sei lá o que vai acontecer depois do jogo contra o Palmeiras.
@renannp9.1990 em 02/11/2024 às 16:14
Zidane
@fielcapital em 02/11/2024 às 15:06
Cifut e Fabinho agora e a hora
Publicidade
@rodrigo.sp em 02/11/2024 às 11:44
Luis Castro, trazer esse cara pra ontem.
@macanazo em 02/11/2024 às 10:35
Informacao e que ele sequer treina a defesa, as mexidas custaram 2 eliminacoes, não tem como defender...ele foi bom técnico, ultrapassado e muito hoje em dia..