Edil Gian
Não querendo ser o advogado dosic, o Ramon Diaz assinou contrato com o Corinthians até o final de 2025. Romper o contrato com ele vai custar caro. Não sei se a diretoria do Corinthians vai querer pagar por isso. Embora, eu pessoalmente, acho que não está dando certo. Escala mal e substitui pior ainda. Mas é mais um daqueles casos que acontece sempre no clube: pegou o bonde andando, não teve pré-temporada, o time já estava ruim antes dele assumir. Sei lá o que vai acontecer depois do jogo contra o Palmeiras.
em Bate-Papo da Torcida > 3 nomes pra mudar o time rapidamente em 2025
Em resposta ao tópico:
Anselmi, argentino pelo o segundo ano seguido, coloca o Cruz Azul como um dos melhores do Mexico, sendo que era time que estava sempre na parte debaixo nos últimos anos. E já fez um ótimo trabalho no Del Valle.
Luis Castro, aproveitamento de quase 60%, deixou o Botafogo com 20 pontos a frente dos peppas com um time muito inferior ao desse ano, sem Luiz Henrique, Almada, Ygor Jesus, etc.
Sergio Conceicao outro ótimo técnico e seus trabalhos falam por si mesmo, outro portugues que daria certo aqui no Brasil, nível Abel e o atual do Botafogo Artur Jorge.