x
Fórum do Corinthians

Foi Um jogo muito bom! SCCP Vs Racing

Foto do perfil de Anastácia

Ranking: 107º

Anastácia 618 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2024 às 01:16
Por Anastácia Ribeiro (@anastacia-ribeiro1)

Foi Um jogo muito bom! SCCP Vs Racing

Foi um jogo bom, com chance para os dois lados! Estou confiante na equipe! Não acredito que faltou entrega! Pelo contrário, foram muito guerreiros! Deu 2 a 2! Mas estou muito confiante no jogo de volta, lá na Argentina! Sabemos que o Racing é um time que tem seu potencial, mas o Corinthians, por tudo que viveu esse ano, e vive, me dá gosto de dizer que : VAMOS P/CIMA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão