x
Fórum do Corinthians

Estou apaixonado com o futebol de André Carrillo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 2.303º

Vinícius 1.649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2024 às 21:43
Por Vinícius V (@viniv)

A realidade é essa.
O cara parece o Modric quando vem buscar a bola com os zagueiros.
Gira, protege, acha passe de três dedos entre-linhas.
Bizarro, assustador.
Jogadoraço

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 17/10/2024 às 22:15

Joga muito, mas entregou vários lances hoje. Tem que estar mais ligado.

Foto do perfil de Lauro D'Ávila

Ranking: 4.448º

Lauro 754 posts

@lauro.davila Apoiador em 17/10/2024 às 22:04

Muita qualidade e muita consciência. Tá bem demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 18/10/2024 às 15:57

Muito bom. Me surpreendeu demais.

Foto do perfil de Danilo Freire

Ranking: 1.527º

Danilo 2.454 posts

@danilofreire em 18/10/2024 às 06:03

Era o jogador que faltava para o nosso meio de campo conseguir fazer a ligação com os jogadores mais a frente, pq a saída de bola do Martinez é o que vocês viram ontem desde o primeiro jogo, é que a dedicação dele na marcação estava mascarando essa parte, já falava aqui há bastante tempo sobre isso e sempre era muito negativado

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.098º

Ricardo 3.330 posts

@adamantina em 18/10/2024 às 05:44

Carrilo joga demais mesmo, e a calma dele e´ de assustar pega a bola na fogueira, pisa, gira e sai jogando com a cabeça em pe´.

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.169º

André 1.760 posts

@andre.santos49 em 18/10/2024 às 00:34

Joga com calma e estilo pra segurar jogo e distribuir, mais não pode ser tão displicente, tem hora que tem que chutar longe

Publicidade

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 17/10/2024 às 23:55

Precisa jogar mais a frente

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.377º

Alex 2.713 posts

@alex4 em 17/10/2024 às 23:53

O futebol desse cara é nível Real Madrid.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.330º

Pedro 1.634 posts

@pedro-henrique-macha em 17/10/2024 às 23:53

Também acho. Ainda não me acostumei com as desafogadas que ele da, tem hora que tem 3 cercando e ele ainda clareia a jogada, muito foda, mas que dá medo, dá.

Foto do perfil de Bruno Lopes

Ranking: 1.868º

Bruno 2.024 posts

@bruno.lopes39 em 17/10/2024 às 23:48

Tomada as devidas proporções..ele me lembra muito o Busquets nos tempos áureos do Barça...

Esconde muito bem a bola e a intenção de movimentação.

Que cara bom...