Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.ramos10 em 17/10/2024 às 22:15
Joga muito, mas entregou vários lances hoje. Tem que estar mais ligado.
@lauro.davila Apoiador em 17/10/2024 às 22:04
Muita qualidade e muita consciência. Tá bem demais
Publicidade
Últimas respostas
@asiqueira08 em 18/10/2024 às 15:57
Muito bom. Me surpreendeu demais.
@danilofreire em 18/10/2024 às 06:03
Era o jogador que faltava para o nosso meio de campo conseguir fazer a ligação com os jogadores mais a frente, pq a saída de bola do Martinez é o que vocês viram ontem desde o primeiro jogo, é que a dedicação dele na marcação estava mascarando essa parte, já falava aqui há bastante tempo sobre isso e sempre era muito negativado
@adamantina em 18/10/2024 às 05:44
Carrilo joga demais mesmo, e a calma dele e´ de assustar pega a bola na fogueira, pisa, gira e sai jogando com a cabeça em pe´.
@andre.santos49 em 18/10/2024 às 00:34
Joga com calma e estilo pra segurar jogo e distribuir, mais não pode ser tão displicente, tem hora que tem que chutar longe
Publicidade
@alexdugan em 17/10/2024 às 23:55
Precisa jogar mais a frente
O futebol desse cara é nível Real Madrid.
@pedro-henrique-macha em 17/10/2024 às 23:53
Também acho. Ainda não me acostumei com as desafogadas que ele da, tem hora que tem 3 cercando e ele ainda clareia a jogada, muito foda, mas que dá medo, dá.
@bruno.lopes39 em 17/10/2024 às 23:48
Tomada as devidas proporções..ele me lembra muito o Busquets nos tempos áureos do Barça...
Esconde muito bem a bola e a intenção de movimentação.
Que cara bom...