Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos.de.jesus.silv em 11/10/2024 às 14:38
Seria interessante do Corinthians ir até a polícia e dizer que é melhor não ter torcida visitante por medo de retaliação da torcida contra os torcedores do Flamengo já que a torcida está brava pela mudança
@gjsgejg-geidy6w em 11/10/2024 às 13:58
Perfeito mano, tem que cobrar 2000 inteira 1000 na meia de estudante
Publicidade
Últimas respostas
@bordini em 11/10/2024 às 19:41
Concordo… mas nunca vi nenhum clube comprando umas tretas dessas…
@jose.claudino1 em 11/10/2024 às 18:32
Acho que o Procon não deixa mano
Se não Botava 5 mil e era pouco
@vixtor em 11/10/2024 às 16:55
Provavelmente tem um regulamento na CBF que só o Flamengo pode fazer isso
@mariano.yakin em 11/10/2024 às 16:39
Gente, vocês fazem posts sem nem ao menos dar uma pesquisada básica. Por que? Preguiça?
Existe um órgão que combate preços abusivos: procon. Se fizéssemos isso, claramente daria munição pra que a gente pagasse uma multa absurda. Pelo amor de Deus
Publicidade
@joe-smith-doe em 11/10/2024 às 16:00
Isso aí da multa do Procon
@deco20 em 11/10/2024 às 15:35
Acho que isso é o mínimo!
Tentei ir num jogo Inter x Timão em Floripa e levar meus filhos = R$330 por cabeça
Ingresso cholorado = R$60 e podia levar um acompanhante
Na moral... Corinthians tem que esfolar esse time arrom.bado dos mulambos em campo e arrancar a grana da torcida.
R$2000 inteira e R$1000 meia
@magraobraga em 11/10/2024 às 15:13
Não, a maior vingança é ganharmos o jogo e a eliminatória.
Quer cala boca melhor?
Os jogadores têm que entrar com raça, garra, inteligência e uma imensa vontade de vencer.
@tays-teixeira em 11/10/2024 às 15:03
Existe lei que proíbe venda de ingressos muito acima.