x
Fórum do Corinthians

Retaliação! Ingresso na CDB visitantes! 1000,00

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cristiano Silva

Cristiano 118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2024 às 13:56
Por Cristiano Silva (@cristiano-silva3)

Só de visitante na carga que eles têm direto são R$ 2.100.000,00 de renda.
Para os corintianos do setor desconto de 950%

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos De Jesus Silva

Ranking: 1.539º

Marcos 2.437 posts

@marcos.de.jesus.silv em 11/10/2024 às 14:38

Seria interessante do Corinthians ir até a polícia e dizer que é melhor não ter torcida visitante por medo de retaliação da torcida contra os torcedores do Flamengo já que a torcida está brava pela mudança

Foto do perfil de Gjsgejg Geidy6w

Gjsgejg 92 posts

@gjsgejg-geidy6w em 11/10/2024 às 13:58

Perfeito mano, tem que cobrar 2000 inteira 1000 na meia de estudante

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 11/10/2024 às 19:41

Concordo… mas nunca vi nenhum clube comprando umas tretas dessas…

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 11/10/2024 às 18:32

Acho que o Procon não deixa mano

Se não Botava 5 mil e era pouco

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.126º

Victor 3.262 posts

@vixtor em 11/10/2024 às 16:55

Provavelmente tem um regulamento na CBF que só o Flamengo pode fazer isso

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 11/10/2024 às 16:39

Gente, vocês fazem posts sem nem ao menos dar uma pesquisada básica. Por que? Preguiça?

Existe um órgão que combate preços abusivos: procon. Se fizéssemos isso, claramente daria munição pra que a gente pagasse uma multa absurda. Pelo amor de Deus

Publicidade

Foto do perfil de Joe Smith Doe

Ranking: 1.719º

Joe 2.182 posts

@joe-smith-doe em 11/10/2024 às 16:00

Isso aí da multa do Procon

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 11/10/2024 às 15:35

Acho que isso é o mínimo!

Tentei ir num jogo Inter x Timão em Floripa e levar meus filhos = R$330 por cabeça

Ingresso cholorado = R$60 e podia levar um acompanhante

Na moral... Corinthians tem que esfolar esse time arrom.bado dos mulambos em campo e arrancar a grana da torcida.

R$2000 inteira e R$1000 meia

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.929º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 11/10/2024 às 15:13

Não, a maior vingança é ganharmos o jogo e a eliminatória.

Quer cala boca melhor?

Os jogadores têm que entrar com raça, garra, inteligência e uma imensa vontade de vencer.

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 11/10/2024 às 15:03

Existe lei que proíbe venda de ingressos muito acima.