Deco 20
Acho que isso é o mínimo!
Tentei ir num jogo Inter x Timão em Floripa e levar meus filhos = R$330 por cabeça
Ingresso cholorado = R$60 e podia levar um acompanhante
Na moral... Corinthians tem que esfolar esse time arrom.bado dos mulambos em campo e arrancar a grana da torcida.
R$2000 inteira e R$1000 meia
em Bate-Papo da Torcida > Retaliação! Ingresso na CDB visitantes! 1000,00
Em resposta ao tópico:
Só de visitante na carga que eles têm direto são R$ 2.100.000,00 de renda.
Para os corintianos do setor desconto de 950%

