x
Fórum do Corinthians

Esportes Da Sorte confirmou retificação ao Governo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Just

Just 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2024 às 11:29
Por Just Field (@remeteors)

Esportes Da Sorte confirmou retificação ao Governo

Pelo que parece eles já cumpriram as exigências e estão esperando a regularização

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.459º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 04/10/2024 às 11:57

O governo deve estar cobrando uma taxinha $$$$ pra regularizar

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.354 posts

@alex.beijos em 04/10/2024 às 12:29

Pelo que entendi ela não entrou na lista por causa da investigação que esta em andamento, que o Dono foi preso e tudo mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Thomaz

Ranking: 8.564º

Marcus 279 posts

@marcussincero em 06/10/2024 às 07:42

Isso é apenas para desestabilizar o time! Estão fazendo de tudo para cairmos

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.561º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 05/10/2024 às 14:47

No Brasil tudo é mais complicado!

Foto do perfil de Galego Ninja Cohab 2

Ranking: 3.575º

Galego 991 posts

@galego.ninja em 05/10/2024 às 11:57

Governo corrupto

Só quer uma fatia?

Kkkk

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 5.893º

Carlos 511 posts

@carlos.junim em 05/10/2024 às 10:28

Tem até dia 11 para quer preocupar com impressão agora todos querem derrubar o Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Grané Lopes Leite

Ranking: 6.088º

Pedro 486 posts

@pedro.grane.lopes.l1 em 05/10/2024 às 09:35

Eles estão na lista pq simplesmente o CEO está preso por lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Isso é irreversível. O clube tem que acionar o jurídico cobrando a multa e encerrando o vínculo. Estamos sem master novamente e com um jogador de 3 milhões por mês para pagar. Não adianta fugir da realidade, agora é correr atrás de um novo patrocinador para resolver isso.

Foto do perfil de José Luís Dos Santos

José 119 posts

@jose.luis.dos.santos em 05/10/2024 às 08:23

Tomara que não dê nenhum BO com ES, senão mais burburinhos a serem explorados pelos oportunistas midiaticos e os Santos da R&T.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 723º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 05/10/2024 às 08:10

Aqui é o Estados Unidos do Brasil brothers and sisters...

Molhou a mão...

AUUTOOOORIIIZOOOOUUUUU!

Entendeu Cara pálida!+

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 3.683º

Paulo 960 posts

@paulojunior em 05/10/2024 às 00:19

Essa lista que saiu não significa que todas que ali estão vão adquirir a licença. É apenas uma lista com casas que demonstraram interesse, mas não necessariamente vão regularizar. Não precisa desse pânico todo que a mídia (leia-se Salazar) em cima desse assunto. Pra se ter uma ideia, uma licença pode ser usada para até 3 casas, então muitas que não estão na lista ainda sim vão estar licenciadas.