Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mah.karaki em 03/10/2024 às 20:44
Eu concordo totalmente, demorei a dar o braço a torcer mas preciso admitir que ele vem jogando bem, seguro, sem gracinhas, só acho que ele deveria ser mais explorado nos escanteios, cara é enorme.
@ernesto.de.minas em 03/10/2024 às 21:18
O Corinthians se safou do rebaixamento em 2023 com Cássio, Romero e Gil nos escanteios.
Porque não usar Gustavo Henrique nos escanteios a nosso favor?
Publicidade
Últimas respostas
@claribel em 05/10/2024 às 02:26
Contra o Internacional amanhã eu iria: Hugo, Mateuzinho, Gustavo Henrique, Caca, Bidu, Martinez, Charles, Carillo, Coronado, Memphis e Yuri Alberto. Segundo Tempo, Garro, Pedro Henrique (Giovanne) Hector, Ranieri(Bidon)se for necessário.
@cyberdyne-systems-mo em 05/10/2024 às 02:20
Minha zaga contra os DVDs seria Cacá e Gustavo H
@dimarccione em 05/10/2024 às 02:01
Felix Torres tem que ser reserva do Ramalho, depois que foi pra esquerda só foi ladeira abaixo
@adalberto-da-silva em 04/10/2024 às 16:43
Mil vezes, gustavo Henrique..
Publicidade
O André Ramalho para mim foi uma baita surpresa. O cara chegou muito bem no time.
Mas hoje, com essa dele tocar a bola e correr para frente para receber de volta, desguarnecendo a defesa, ou seja, esquecendo do principal de um zagueiro que é 'zagueirar', ouso dizer que minha zaga titular é Gustavo Henrique e Cacá.
André Ramalho deixou 'subir para a cabeça' o fato de saber sair jogando.
Até que ele coloque a cabeça no lugar, sinto mais segurança na zaga com Gustavo Henrique e Cacá.
Só o Félix Torres é que é caso totalmente perdido mesmo.
@fielosofia em 04/10/2024 às 16:20
GH erra menos porque participa menos do jogo. Ele se esconde tanto na marcação quanto na saída de jogo.
@alessandro.rodrigue7 em 04/10/2024 às 14:35
2 Horriveis mas ainda sim Gustavo Henrique e muito Melhor
@joao-gabriel-silva em 04/10/2024 às 13:11
Joga feio pra krl, sabe que é ruim mas faz o básico kkkk consegue passar mais segurança doq o Felix