Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ed.sousa em 02/10/2024 às 23:43
0x1 fora de casa, poupando vários jogares, não é tão mal assim.
Placar totalmente possível de reverter na Neo Química.
Jogo importante mesmo é agora no sábado. Foco!
@ivanildo-vieira em 02/10/2024 às 23:43
F Torres mandem esse demonio de volta pros infernos!
Publicidade
Últimas respostas
@marcio-do-carmo-leit em 03/10/2024 às 21:48
Só uma o Carrilho e o Martinez não podem ser banco nesse time, chega de escalação errada, ou vamos para o buraco, não dá mais pra ter erros, Felix Torres muito inseguro, Hugo também está difícil, tem que ser o Bidu e Mateusinho os laterais, temos que ter fôlego, jogar pra cima se ficar com medo vamos perder é hora de vitória.
@marcos.andre.da.sil4 em 03/10/2024 às 20:38
Corinthians vai ser campeão da Copa do Brasil 2024.
@jose-carlos-marques em 03/10/2024 às 10:09
Caro colega. Comemorei como vitória. Pois era pra ter sido uma goleada no primeiro tempo. Aí no segundo quase viramos. Vai Corinthians.
@igor.goncalves10 em 03/10/2024 às 09:23
Resultado foi bom até, pq deixaram o Framenguu virar o mesmo da época do JJ, impressionante!
Publicidade
@emanguari em 03/10/2024 às 08:19
Mal foi a escalação e a tática usada!
Não pode entrar com dois meias de criação, abdicar de mais um volante, contra um time que iria jogar pela empolgação do novo técnico parça deles.
@kleiton.gomes.dos.sa em 03/10/2024 às 00:59
O resultado foi ótimo pelo que foi o jogo. Mas o pior de tudo foi o Ramon Diaz...pelo amor de Deus...a torcida estava pedindo Igor Coronado e Garro juntos e o Ramon escolhe o pior jogo possível pra colocar os dois juntos. A formação com Garro e Coronado é preferencialmente quando for jogar em casa. Coronado se desgastou demais tentando marcar. O certo seria meter o ferrolho e fazer o resultado aqui. Mas enfim, 1x0 ficou de bom tamanho, graças ao nosso grande goleiro Hugo Souza.
Perder se 1 a 0 não é ruim
@silvio.godeguez em 03/10/2024 às 00:23
Com esse técnico fraco é daí para pior.