Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson-sandeski em 28/09/2024 às 22:29
Sou a favor também, treino aberto na arena e não deixe ninguém do Flasic, arbitragem e CBF adentrar ao estádio.
@artur.sccp1910 em 28/09/2024 às 22:44
Coloca o sub15 pra jogar
Publicidade
Últimas respostas
@edson.batista8 em 28/09/2024 às 23:56
Expectativa: WO. Realidade: A Sul inteira pra torcida deles.
@mario-csapo-ricardin em 28/09/2024 às 23:47
Eu conordo. Chega!
Mas pra muitos o Corinthians tem o apito amigo.
'Çei'
@danielmaoi em 28/09/2024 às 22:41
BOICOTE
@andreluis01 em 28/09/2024 às 22:28
Abandona a competição e pega 2 anos de suspensão de todos os torneios da CBF. Seria uma decisão super inteligente e lucrativa.
@rogerpavan em 28/09/2024 às 22:27
Marque treino aberto e não vá para o jogo.
@igor.silva28 em 28/09/2024 às 22:26
E perder a chance de eliminar o mingau na arena lotada domingo a tarde? Kkkk Jamais