x
Fórum do Corinthians

Presidente de WO Não coloque o time em campo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ROGERIO

Ranking: 311º

Rogerio 8.477 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2024 às 22:25
Por ROGERIO PAVAN (@rogerpavan)

Sou a favor do Corinthians dar WO no jogo de volta contra o Flamengo.
E entrar com uma representação contra CBF junto a FIFA.
Vamos ser prejudicados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Sandeski

Robson 160 posts

@robson-sandeski em 28/09/2024 às 22:29

Sou a favor também, treino aberto na arena e não deixe ninguém do Flasic, arbitragem e CBF adentrar ao estádio.

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 28/09/2024 às 22:44

Coloca o sub15 pra jogar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 28/09/2024 às 23:56

Expectativa: WO. Realidade: A Sul inteira pra torcida deles.

Foto do perfil de Mario Csapo Ricardino

Ranking: 2.981º

Mario 1.230 posts

@mario-csapo-ricardin em 28/09/2024 às 23:47

Eu conordo. Chega!

Mas pra muitos o Corinthians tem o apito amigo.

'Çei'

Foto do perfil de Daniel Machado De Oliveira

Ranking: 2.390º

Daniel 1.593 posts

@danielmaoi em 28/09/2024 às 22:41

BOICOTE

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 938º

Andre 3.816 posts

@andreluis01 em 28/09/2024 às 22:28

Abandona a competição e pega 2 anos de suspensão de todos os torneios da CBF. Seria uma decisão super inteligente e lucrativa.

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.477 posts

@rogerpavan em 28/09/2024 às 22:27

Marque treino aberto e não vá para o jogo.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 28/09/2024 às 22:26

E perder a chance de eliminar o mingau na arena lotada domingo a tarde? Kkkk Jamais