Rogerio Pavan
Marque treino aberto e não vá para o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente de WO Não coloque o time em campo
Em resposta ao tópico:
Sou a favor do Corinthians dar WO no jogo de volta contra o Flamengo.
E entrar com uma representação contra CBF junto a FIFA.
Vamos ser prejudicados.
