Mario Ricardino
Eu conordo. Chega!
Mas pra muitos o Corinthians tem o apito amigo.
'Çei'
em Bate-Papo da Torcida > Presidente de WO Não coloque o time em campo
Em resposta ao tópico:
Sou a favor do Corinthians dar WO no jogo de volta contra o Flamengo.
E entrar com uma representação contra CBF junto a FIFA.
Vamos ser prejudicados.

