x
Fórum do Corinthians

O que acham?

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 4.666º

Gabriel 705 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2024 às 11:28
Por Gabriel Café (@gabrielcafe)

Nós fomos amassados no primeiro tempo contra o Botafogo, mas jogamos melhor o segundo e se não fosse o pênalti teríamos saído com empate. Porém os tricas conseguiram segurar eles fora, e ainda jogaram melhor em casa e se não fosse o pênalti teriam ganho. Nós estamos subestimando o tricas ou o Botafogo que jogou mal?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.270 posts

@giro.kataguire em 26/09/2024 às 11:41

Nós não estamos subestimando o tricas, nós estamos acreditando no nosso elenco muito forte, cascudo, unido, jogando um futebol coletivo e com confiança. Dito isto, vamos ganhar do São Paulo, sem soberbo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Capitão Fiel

Ranking: 4.336º

Capitão 775 posts

@daniel.hoffmann em 26/09/2024 às 12:12

Brasileiro está bem diferente que mata mata de Libertadores e sul-americana. Fomos pra tentar ganhar no Rio. O SP se fechou. Em casa se abriu pra fazer o resultado e quase perdeu.

Foto do perfil de Pedro Henrique Almeida Mauricio

Ranking: 1.657º

Pedro 2.249 posts

@pedro-henrique-alme3 em 26/09/2024 às 12:10

Cada jogo é uma história, e tem bastante diferença de duelo mata mata pra jogo normal de pontos corridos, outro tipo de estratégia

Foto do perfil de Henrique Moraes De Souza

Henrique 77 posts

@henrique.curintia em 26/09/2024 às 12:08

Os bambis estão abalados, foram eliminados em casa, ao todo 3 jogadores deles perderam um pênalti ontem, 1 deles ainda perdeu um gol sem goleiro.

Nós estamos vindo de classificação na sula, 5 x 0 no agregado, astral lá em cima.

Temos tudo para sairmos vitoriosos do confronto, se Deus quiser.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 26/09/2024 às 12:07

Cada jogo tem sua história.
E um time com Caetano e Raniele não acho que seja um bom parâmetro de comparação

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Rodrigues

Vitor 7 posts

@vitor-rodrigues2 em 26/09/2024 às 12:05

Cara, futebol não é Super Trunfo, não é pq A ganha de B e B ganha de C, que A automaticamente ganha de C

Situações diferentes geram situações diferentes

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 26/09/2024 às 11:52

O Botafogo cai no segundo tempo... Fisicamente principalmente

Foto do perfil de Roger Guedes Da Silva

Ranking: 7.674º

Roger 335 posts

@nico9-ff em 26/09/2024 às 11:52

Pela intensidade do Botafogo é normal o segundo tempo ser mais abaixo, dando assim a impressão que tá sendo amassado.