Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogerio3 em 16/09/2024 às 02:20
Fiel desespero é soda
@lulefiel em 16/09/2024 às 09:29
Amigo meu amigao não vai cai nem a api
Publicidade
Últimas respostas
@jose.renato.ribeiro em 17/09/2024 às 05:16
A cadeira tá bem, teve só uns arranhões e já tá de pé.
@kuzma.minin1 em 17/09/2024 às 04:25
Meu amigo é a realidade você não imagina como Corinthiano ver o Corinthians nessa situação mas quem estava vivo em 2007 sabe o que vem pela frente só um milagre mesmo se não ganhar os próximos 3 jogos esquece
@ricardo.boni em 16/09/2024 às 23:45
É a mesma vontade que tenho quando vejo elogiando o Bagre
@rsouzat2 em 16/09/2024 às 10:04
A mesma que eu tenho quando chamam o Romero de craque
Publicidade
@marcos-chaves em 16/09/2024 às 09:39
Sabia kkk
@lucas.sampaio7 em 16/09/2024 às 08:41
KKKKKKK
@sandra.lima4 em 16/09/2024 às 08:40
KKKK.
Ainda bem que online não dá pra fazer isso.