x
Fórum do Corinthians

Garro estava com a bola, Mais o capitão tomou

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Andis

Andis 131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2024 às 21:56
Por Andis anetokk (@andis-anetokk)

KKKKKKKKKKK

Romero é a cara do rebaixamento.

Um bagre desse ser capitão e dono do time já diz tudo..

Não adianta, pode falar o que for.

Esse time vai cair por falta de neurônios.

A única chance que tem de fazer o gol, eles colocam o pior jogador do time pra cobrar. Surreal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Mussoi

Ranking: 901º

Gabriel 3.945 posts

@gabriel.mussoi em 14/09/2024 às 21:57

Ridículo um pé de rato desses ser capitão e cobrar um pênalti

Foto do perfil de Mister M

Ranking: 2.837º

Mister 1.303 posts

@murilo-campos em 14/09/2024 às 21:57

Acho que já era combinado.

O Garro fica com a bola, com a pressão nele e o Romero vem no final pra bater o pênalti.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Roberto

Ranking: 4.847º

Carlos 675 posts

@carlosmaciel em 15/09/2024 às 07:12

?

Foto do perfil de André Rodrigues Nascimento

Ranking: 2.328º

André 1.635 posts

@andre.rodrigues.nas1 em 15/09/2024 às 07:03

Ridículo o pênalti que esse bagre bateu

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 15/09/2024 às 05:34

Esse perna de pau nunca deveria ter sido contratado.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 15/09/2024 às 01:12

Só no Corinthians um bagre que era ruim em 2018!

Ser capitão em 2024? Como não cai desse jeito kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 15/09/2024 às 01:12

O Yuri Alberto é o batedor Romero nunca foi batedor oficial.

Foto do perfil de Matheus Chagas Santos

Ranking: 1.928º

Matheus 1.953 posts

@matheus.chagas.santo em 15/09/2024 às 01:08

Concordo que o Romero é a cara desse tima na zona de rebaixamento, mas não vamos cair!

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 15/09/2024 às 00:47

Pelo amor de Deus, da essa braçadeira ou para o garro ou para o Ramalho é um esculacho o Romero usar a braçadeira

Foto do perfil de Brayan Cesar

Ranking: 3.794º

Brayan 926 posts

@brayan.cesar em 15/09/2024 às 00:44

Esse pênalti perdido hoje pode decretar a queda para a serie b! Inadmissível essa cobrança do Romero!