Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.mussoi em 14/09/2024 às 21:57
Ridículo um pé de rato desses ser capitão e cobrar um pênalti
@murilo-campos em 14/09/2024 às 21:57
Acho que já era combinado.
O Garro fica com a bola, com a pressão nele e o Romero vem no final pra bater o pênalti.
Publicidade
Últimas respostas
@andre.rodrigues.nas1 em 15/09/2024 às 07:03
Ridículo o pênalti que esse bagre bateu
@luis.carlos.coringao em 15/09/2024 às 05:34
Esse perna de pau nunca deveria ter sido contratado.
@boltimao em 15/09/2024 às 01:12
Só no Corinthians um bagre que era ruim em 2018!
Ser capitão em 2024? Como não cai desse jeito kkkkkk
Publicidade
@juliane.machado1 em 15/09/2024 às 01:12
O Yuri Alberto é o batedor Romero nunca foi batedor oficial.
@matheus.chagas.santo em 15/09/2024 às 01:08
Concordo que o Romero é a cara desse tima na zona de rebaixamento, mas não vamos cair!
Pelo amor de Deus, da essa braçadeira ou para o garro ou para o Ramalho é um esculacho o Romero usar a braçadeira
@brayan.cesar em 15/09/2024 às 00:44
Esse pênalti perdido hoje pode decretar a queda para a serie b! Inadmissível essa cobrança do Romero!