x
Fórum do Corinthians

5 motivos para contratar Kurzawa

Foto do perfil de Pedro Henrique

Pedro 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2024 às 15:30
Por Pedro Henrique (@pedro-henrique148)

5 motivos para contratar Kurzawa

- Jogou junto com Neymar e Mbappe, atuando por 9 anos no maior clube da França.

- Único defensor da história a marcar um hat trick em uma partida de Champions League, jogador que não se esconde em jogo grande.

- Temos Bidu que, apesar de estar jogando bem, já se provou no longo prazo ser um jogador medio para ruim. E Hugo, que peca muito defensivamente. Um time do tamanho do Corinthians não pode se contentar com jogadores medíocres.

- O impressionante número baixo de partida nos últimos 3 anos, não quer dizer que ele nunca mais voltará a jogar. Neymar já perdeu cerca de 6 anos por lesões e mesmo assim a maioria está acreditando até mesmo que ele irá jogar a próxima copa e dará a volta por cima.

- O francês já demonstrou estar disposto a fechar com o Timão, então as chances de aceitar um contrato por produtividade são altas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 09/09/2024 às 15:31

Contrato de produtividade o risco é quase zero, tem que dar uma oportunidade.

Foto do perfil de Antoine Ali

Ranking: 8.588º

Antoine 278 posts

@antoine.ali em 09/09/2024 às 15:33

Se for por contrato de produtividade, porque não? Eu daria a chances, acredito que ele possa jogar bem aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diogo's Castro

Ranking: 5.509º

Diogo's 568 posts

@diogos-castro em 11/09/2024 às 18:24

O lateral e impossível você não tem de nada ele não vai render no Corinthians prefiro pegar um jovens da Europa para ser laterais

Foto do perfil de Jandir De Paula

Ranking: 8.275º

Jandir 295 posts

@jandir-de-paula em 11/09/2024 às 10:56

O Zé love já jogou com o Neymar, trás ele também então kkk

O Luiz Adriano não é defensor mas já fez Hat Trick em champions também, bora contratar

O dentinho estava disposto a voltar para o coringão, pq não fechamos?

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 11/09/2024 às 10:55

Motivos pra não trazer o Kurzawa:

1) Bichado.

2) Veterano.

3) Não existe almoço grátis.

4) Nunca foi destaque.

5) É francês, é negro, mas tem nome de japonês.

Foto do perfil de Jandir De Paula

Ranking: 8.275º

Jandir 295 posts

@jandir-de-paula em 11/09/2024 às 10:52

1095 motivos pra não contratar:
8 jogos nos últimos 1095 dias

Publicidade

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 9.186º

Madruguinha 247 posts

@rogerio.santana6 em 11/09/2024 às 10:48

Pedir a contratação de um cara que não fez 20 jogos nos últimos 3 anos é de uma imbecilidade que beira o absurdo...

Foto do perfil de Tiago Lisboa

Ranking: 7.984º

Tiago 314 posts

@tiago.lisboa em 11/09/2024 às 10:42

Po, eu sei la, vamo pensar em contrato de produtividade, mesmo tendo produtividade o co trato especifica piso mínimo, ce realmente acha que um maluco sairia da Europa, pra ter um baita custo de vida no BR sem ter um salário de pelo menos uns 50-100k euros? Isso dá 350 - 700 mil o poder econômico do euro para o real que atrapalha, se o cara aceita ganhar 50 mil euros mês, pra gente ele custa pelo menos 350

Foto do perfil de Saraivinha O Fenômeno

Ranking: 6.672º

Saraivinha 419 posts

@denis.vieira3 em 11/09/2024 às 09:42

Argumentos de um moleque que joga vídeo game.

Não deve ter mais que 16 anos...

Foto do perfil de Ademir De Souza

Ranking: 4.526º

Ademir 735 posts

@ademir.de.souza em 11/09/2024 às 09:39

Mano vi partidas desse cara mas o momento dele não é confiável e em 3 anos só jogou 9 partidas e Bidú é muito melhor que ele e se bobear até o Hugo ganha dele.