Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunomak em 09/09/2024 às 15:31
Contrato de produtividade o risco é quase zero, tem que dar uma oportunidade.
@antoine.ali em 09/09/2024 às 15:33
Se for por contrato de produtividade, porque não? Eu daria a chances, acredito que ele possa jogar bem aqui.
Publicidade
Últimas respostas
@diogos-castro em 11/09/2024 às 18:24
O lateral e impossível você não tem de nada ele não vai render no Corinthians prefiro pegar um jovens da Europa para ser laterais
@jandir-de-paula em 11/09/2024 às 10:56
O Zé love já jogou com o Neymar, trás ele também então kkk
O Luiz Adriano não é defensor mas já fez Hat Trick em champions também, bora contratar
O dentinho estava disposto a voltar para o coringão, pq não fechamos?
@ernesto.de.minas em 11/09/2024 às 10:55
Motivos pra não trazer o Kurzawa:
1) Bichado.
2) Veterano.
3) Não existe almoço grátis.
4) Nunca foi destaque.
5) É francês, é negro, mas tem nome de japonês.
@jandir-de-paula em 11/09/2024 às 10:52
1095 motivos pra não contratar:
8 jogos nos últimos 1095 dias
Publicidade
@rogerio.santana6 em 11/09/2024 às 10:48
Pedir a contratação de um cara que não fez 20 jogos nos últimos 3 anos é de uma imbecilidade que beira o absurdo...
@tiago.lisboa em 11/09/2024 às 10:42
Po, eu sei la, vamo pensar em contrato de produtividade, mesmo tendo produtividade o co trato especifica piso mínimo, ce realmente acha que um maluco sairia da Europa, pra ter um baita custo de vida no BR sem ter um salário de pelo menos uns 50-100k euros? Isso dá 350 - 700 mil o poder econômico do euro para o real que atrapalha, se o cara aceita ganhar 50 mil euros mês, pra gente ele custa pelo menos 350
@denis.vieira3 em 11/09/2024 às 09:42
Argumentos de um moleque que joga vídeo game.
Não deve ter mais que 16 anos...
@ademir.de.souza em 11/09/2024 às 09:39
Mano vi partidas desse cara mas o momento dele não é confiável e em 3 anos só jogou 9 partidas e Bidú é muito melhor que ele e se bobear até o Hugo ganha dele.