Tiago Lisboa
Po, eu sei la, vamo pensar em contrato de produtividade, mesmo tendo produtividade o co trato especifica piso mínimo, ce realmente acha que um maluco sairia da Europa, pra ter um baita custo de vida no BR sem ter um salário de pelo menos uns 50-100k euros? Isso dá 350 - 700 mil o poder econômico do euro para o real que atrapalha, se o cara aceita ganhar 50 mil euros mês, pra gente ele custa pelo menos 350
em Bate-Papo da Torcida > 5 motivos para contratar Kurzawa
Em resposta ao tópico:
- Jogou junto com Neymar e Mbappe, atuando por 9 anos no maior clube da França.
- Único defensor da história a marcar um hat trick em uma partida de Champions League, jogador que não se esconde em jogo grande.
- Temos Bidu que, apesar de estar jogando bem, já se provou no longo prazo ser um jogador medio para ruim. E Hugo, que peca muito defensivamente. Um time do tamanho do Corinthians não pode se contentar com jogadores medíocres.
- O impressionante número baixo de partida nos últimos 3 anos, não quer dizer que ele nunca mais voltará a jogar. Neymar já perdeu cerca de 6 anos por lesões e mesmo assim a maioria está acreditando até mesmo que ele irá jogar a próxima copa e dará a volta por cima.
- O francês já demonstrou estar disposto a fechar com o Timão, então as chances de aceitar um contrato por produtividade são altas.
