x
Fórum do Corinthians

Depay já conhece a Neo Química Arena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabigol

Ranking: 1.779º

Gabigol 2.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2024 às 21:08
Por Gabigol Fiél (@jose.alencar1)

Depay já conhece a Neo Química Arena

Jogou na Neo Química Arena em 2014

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renée Castro

Ranking: 1.610º

Renée 2.321 posts

@renee.castro em 03/09/2024 às 21:52

E de quebra, ainda estava no banco na vitória sobre o Brasil pelo terceiro lugar.

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.216º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 04/09/2024 às 07:41

Qualquer jogador que não tenha entrado em campo com a fiel na arquibancada (a favor ou contra) não conhece a arena de verdade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Oliveira Floro Da Silva

Ranking: 8.738º

Roberto 268 posts

@roberto.oliveira.flo em 04/09/2024 às 22:12

Precisam parar de blabla e serem mais efetivos.

Foto do perfil de Marcelo De Carvalho Almeida

Ranking: 6.221º

Marcelo 469 posts

@marcelo-de-carvalho- em 04/09/2024 às 18:13

Conhece e não deve querer botar o pé nunca mais depois deste estádio todo mundo entrou em queda

Foto do perfil de Everton Oliveira

Everton 1 post

@everton-oliveira2 em 04/09/2024 às 13:20

Kkkk vão sonhando com Memphis Depay kkk

Mano é cada coisa que divulgam por aqui

Publicidade

Foto do perfil de Leprexeka

Leprexeka 162 posts

@jotabe.jb em 04/09/2024 às 05:09

Imagina o Depay jogando lá em Diadema contra o Água Santa no Paulistão do ano que vem

Os caras viaja mano kkkkkk

Foto do perfil de Neto  Corinthians

Ranking: 2.139º

Neto 1.780 posts

@neto.corinthians1 em 04/09/2024 às 01:04

Messi também kk

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 03/09/2024 às 22:50

Eu estava nesse jogo.

Robben destruiu o Chile e empurrou eles para o Brasil nas oitavas