Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jm.corinthiano em 02/09/2024 às 13:46
Tem que deixar esse cabra no plástico bolha. Nossa permanência na série A passa por ele.
@lucaslsl em 02/09/2024 às 14:41
Pena que ele dá assistência e na maioria das vezes recebe desculpa
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo-varandas em 05/09/2024 às 09:50
Deem a faixa de capitão já que aumentaram salário e contrato.
Apresentem um projeto de plano de carreira que passa exclusivamente pela permanência dele aqui.
Garro é a nossa cara
@kelvin-ramon em 04/09/2024 às 10:32
É fato, ele é o melhor meia do campeonato brasileiro
@marcos-chaves em 04/09/2024 às 08:26
Esse argentino vai ser histórico se passar umas boas temporadas no Corinthians, tipo D'alessandro
@gabriel.franca17 em 04/09/2024 às 07:56
Da gosto de ver jogar, tem a cara só Corinthians!
Publicidade
@antonio.af em 04/09/2024 às 06:58
Que exagero apenas bom jogador.
@thiagopr em 04/09/2024 às 05:35
Tem que esfregar isso na cara do globo esporte
@valnei.da.paixao em 04/09/2024 às 05:13
Bom jogador. Mais vontade e entrega do que técnica. Superestimado! Ainda sim, um dos melhores, se não o melhor!
@fagnin em 04/09/2024 às 03:35
Fico imaginando Garro municiando um belo trio de ataque dos tempos áureos: Gil na esquerda, Ronaldo ou até o Liédson e Guedes na direita
Ia chover uns 3 gols por jogo