x
Fórum do Corinthians

Tuma julgou procedente e deu andamento no impeachment do Augusto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.900º

Igor 894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2024 às 18:37
Por Igor Rykovski (@igorryko79)

É isso senhoras e senhores.

A facção criminosa está oficialmente reivindicando o poder novamente.

E na boa, esquece de mim se isso acontecer.

Simplesmente paro de ver futebol.

Esquece Corinthians, porque o clube que a gente ama morrerá. E eu não tenho estômago pra ver isso acontecer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Almeida

Ranking: 5.377º

Diego 588 posts

@diegoalmeida em 30/08/2024 às 19:00

Pode cair pra série C que sou Corinthians. Mas se sair esse impeachment mesmo depois de aguentarmos a RT por tantos anos, ai esquece, vou assistir só jogo europeu.

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.255º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 30/08/2024 às 19:10

Se sair um impeachment sem no mínimo a investigação, aí é caso de policia pq é golpe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 31/08/2024 às 16:37

Fake, processo foi anexado ao caso da vaidebet onde todos já sabem que foi armado

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.532º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 31/08/2024 às 16:07

Não querem o bem do Corinthians, querem vendê-lo.

A ordem é aumentar o caos já instaurado. Vai Tuma, coloca fogo em tudo pra depois vender as cinzas no precim para o Marisento.

Foto do perfil de Pedro Egri

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

@pedro.lucas.egri1 em 31/08/2024 às 13:40

Um cara que compra Pedro Raul, matheuzinho, Gustavo Henrique, caca tem mais que se lascar

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.006º

Nerba 3.579 posts

@simon em 31/08/2024 às 13:31

Não deu sequência, vamos falar as coisas corretas. Ele apensou (juntou com outro processo) o pedido de impeachiment àquela investigação da Vai de Bet.

Se as conclusões forem próximas ou factíveis aí ela encaminha para o Conselho e se o Conselho aprovar vai a plenário.

Publicidade

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 31/08/2024 às 13:12

Não era hora..num momento crucial da temporada... Causando mais instabilidade no clube

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 31/08/2024 às 13:02

Em caso de consumação do golpe. Futebol para mim acaba. Não vou tomar partido mesmo que involuntário desse tipo de coisa.

E meu dinheiro nunca mais será utilizado para nada relacionado a Corinthians.

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 31/08/2024 às 02:35

Por que não abriram pra expulsarem quem deixou o clube nessa situação? Cambada de ratos.

Foto do perfil de Edivaldo Gomes Dos Santos

Ranking: 7.544º

Edivaldo 346 posts

@edivaldo-gomes-dos-1 em 31/08/2024 às 00:58

Porque você quer ver o PCB continuar mandando no Corinthians, e isso?