Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jose-marquezini-juni em 30/08/2024 às 00:28
O Corinthians não quer sair das copas, o futebol horrível apresentado não é proposital, o time é ruim em todos os campeonatos mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@kelly-de-conti em 30/08/2024 às 00:45
Então até nisso tá sendo incompetente. Quer cair nas Copas, mas continua nelas
@juan-sebastian-veron em 30/08/2024 às 00:22
Então poe o sub 20 no jogo da volta
Publicidade
@aura-corinthiana em 30/08/2024 às 00:22
O Corinthians teve alguns dias pra treinar esse ano e o time voltou pior. Isso pra mim é desculpa
@vinicius.fernando1 em 30/08/2024 às 00:18
Na copa América, o time jogou só o brasileiro, jogou uns 6 ou 7 jogos, não ganhou de ninguém também.
Oo time é ruim, com 3 dias de descanso, ou 7, da na mesma, não estão cansados, são horríveis mesmo
@junior-martins1 em 30/08/2024 às 00:15
Continua passando pano pra essa vergonha tá indo muito bem kkkkkkk você e a cara do Corinthians hoje um clube que virou uma Ponte preta da capital