x
Fórum do Corinthians

Entendam, já era pra termos saído das copas

Foto do perfil de Evandro

Ranking: 4.690º

Evandro 700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2024 às 00:10
Por Evandro Manuel (@evandro-manuel)

Não adianta cobrar, o Corinthians nem planejou chegar nessas fases das copas, até o time jogou com preguiça mas tá passando na k-gada, os 2 a 0 estava bom ae o Gustvo fez o gol, mas na arena não esperem desempenho diferente, o Corinthians quer sair das copas e ponto, ficar só com o BR, o Ramon quer mais dias pra treinar o time e N temos elenco pra 3 frentes quase caindo no BR.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Marquezini Junior

Ranking: 4.754º

José 689 posts

@jose-marquezini-juni em 30/08/2024 às 00:28

O Corinthians não quer sair das copas, o futebol horrível apresentado não é proposital, o time é ruim em todos os campeonatos mesmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kelly De Conti

Kelly 58 posts

@kelly-de-conti em 30/08/2024 às 00:45

Então até nisso tá sendo incompetente. Quer cair nas Copas, mas continua nelas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 30/08/2024 às 00:22

Então poe o sub 20 no jogo da volta

Publicidade

Foto do perfil de Aura Corinthiana

Ranking: 7.141º

Aura 377 posts

@aura-corinthiana em 30/08/2024 às 00:22

O Corinthians teve alguns dias pra treinar esse ano e o time voltou pior. Isso pra mim é desculpa

Foto do perfil de Fora Augusto Melo Porco Vagabundo

Fora 7 posts

@foraaugustomeloimund em 30/08/2024 às 00:20

Foto do perfil de Liedshow Melhor Que Messi

Ranking: 597º

Liedshow 5.404 posts

@vinicius.fernando1 em 30/08/2024 às 00:18

Na copa América, o time jogou só o brasileiro, jogou uns 6 ou 7 jogos, não ganhou de ninguém também.

Oo time é ruim, com 3 dias de descanso, ou 7, da na mesma, não estão cansados, são horríveis mesmo

Foto do perfil de Junior Martins

Ranking: 3.602º

Junior 980 posts

@junior-martins1 em 30/08/2024 às 00:15

Continua passando pano pra essa vergonha tá indo muito bem kkkkkkk você e a cara do Corinthians hoje um clube que virou uma Ponte preta da capital