Deixe seu comentário
Últimas respostas
@anderson.francisco.3 em 31/08/2024 às 21:15
Que viagem é essa veio...kkkkkk (show ri demais)
@leeo-skaf em 31/08/2024 às 10:09
Se o Blog do Macedo ver isso, amanhã tá na capa!
@itamar.barbosa em 31/08/2024 às 09:19
Não conseguimos contratar nem o Michael...nem o Plata...nem o Cabral. Daqui a uns dias anuncia volta de Gustagol...estamos em queda livre.
@alexandre.mendes.zam em 29/08/2024 às 20:40
Mano tem uns nerd por aqui que é phoda, selokooooo
Publicidade
@eder-da-silva em 29/08/2024 às 19:46
Qual é o nome do bagulho que tá fumando, deve ser doidera kkkkkkk
@jose-marcio-furlani- em 29/08/2024 às 13:08
...o legal de tudo é que, quando estamos com a saúde mental ruim, basta entrar aqui e ver um poste deste, rindo até agora, eu que tem alguns outros que aumenta ainda a nossa depressão, más esta agora foi demais. Mas ainda acho que os novos postes são somente para despistar, o que vale é só o primeiro, SONIC & MÁRIO...
@jota-mooca em 29/08/2024 às 13:02
Muita loucura kkkkk
@denis-ricardo-gomes- em 29/08/2024 às 10:35
Falou Sherlock Holmes! Kkkkk