Deixe seu comentário
Últimas respostas
@antonio.camarao1 em 20/08/2024 às 20:22
Já vão sentir como é a torcida do Corinthians!
@carlos.timao10 em 20/08/2024 às 20:09
Joga Logo Ryan e Bidon = derrota
@marcos.andre.da.sil4 em 20/08/2024 às 19:36
Então ele verá a torcida do Corinthians Timão.
Publicidade
@joao-de-oliveira-dut em 20/08/2024 às 19:35
Domingo já joga?
@claribel em 20/08/2024 às 19:11
O Timão tem que ganhar, se não eles podem desistir hein kkkkkkk
@bruno.medeiros2 em 20/08/2024 às 19:11
Estarei junto com ele