x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo é indefensável

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.330º

Victor 1.080 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2024 às 00:08
Por Victor P. (@victor-bitancourt)

Novamente uma figura importante de um clube - o presidente do Vitória - diz CLARAMENTE que o Corinthians é beneficiado e vai ficar por isso mesmo.

Passou da hora do Augusto ir a público e começar não somente a rebater esses sujeitos, mas também colocá-los na justiça.

Virou festa: todo mundo acusa o Corinthians (que vem sendo, na verdade, prejudicado pela arbitragem) e nada acontece.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.508 posts

@daniel.santos.fernan em 20/08/2024 às 00:28

O Corinthians tá sendo prejudicado há tempos e o omisso Duilio, ops, Augusto, não toma frente, imagina com outras com essas ilações. A ideia é essa mesmo. Jogar todo mundo contra o Corinthians

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 20/08/2024 às 00:26

Defender o clube não é muito a dele não.

O negócio dele é promessa vazia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeffy

Jeffy 175 posts

@jeffy1 em 22/08/2024 às 08:57

QQ jogo do Corinthians no Brasileirão vai ter erro no Var o Corinthians não aceitou participar da cota de TV por isso estão fazendo de tudo pra sacanear porém eles vão ficar loucos sem o Corinthians no campeonato então bora pra essa briga

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.116º

Fernando 3.290 posts

@fernando.santos61 em 21/08/2024 às 23:44

O presidente já se pronunciou

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 21/08/2024 às 17:29

Quem sempre falou que o Corinthians tinha apito amigo era o Milton Fezes, esse sic sempre fuddeeu a imagem do Corinthians

Foto do perfil de Sandro Moraes

Ranking: 6.603º

Sandro 427 posts

@sandro.moraes1 em 21/08/2024 às 14:44

Você tá querendo que um cara que só arrumou problema para o Corinthians desde que entrou faça algo em favor ou pra defender o clube? Agora, muito na boa, conta a do papagaio!

Publicidade

Foto do perfil de Clube Peugeot 2008

Ranking: 6.002º

Clube 497 posts

@clube-peugeot-2008 em 21/08/2024 às 12:34

Nisso o Andrés era bom, em rebater quando alguém falava algo do clube, mas só nisso também

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 996º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 21/08/2024 às 07:03

Tia Leila e Cia. Falam o que querem e criticam veemente a CBF e seus árbitros larápios e nada acontece com eles e Augusto Mello tem que começar a fazer a mesma coisa pois a melhor defesa sempre foi e será o ataque.

Foto do perfil de Réscão Da Fiel

Ranking: 2.358º

Réscão 1.616 posts

@rogerio.santana11 em 21/08/2024 às 06:58

Mimimi

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 21/08/2024 às 06:56

Corinthians é o maior time do mundo isso é fato! Os outros time amam falar a palavra Corinthians!
O que o Corinthians tem haver com a arbitragem que teve no jogo deles kkk
Gosta de fazer mídia esses caras! Time pequeno é assim